Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Carlos Eduardo para o futuro

SAD SEGUROU O MÉDIO BRASILEIRO
Depois de na primeira época ter feito apenas seis jogos para o campeonato, Carlos Eduardo tem vindo a merecer, este ano, a confiança de Marco Silva, somando já 15 partidas em todas as competições, sete delas a titular.
Na reabertura do mercado, o jogador teve convites para deixar a Amoreira mas esbarrou na intenção da SAD em mantê-lo no plantel, agora que afirma estar adaptado ao futebol português: 
"No Brasil sempre joguei no Brasileirão, tinha experiência de primeira liga. Aqui tive dificuldades em adaptar-me a uma competição diferente, de muita garra e menos técnica. Felizmente com a ajuda do treinador e dos meus companheiros, já entendo melhor a forma de jogar nesta liga e acredito que terei mais tempo de utilização até final da época", afirma o médio, que pretende agora ajudar a equipa no objectivo de subir de divisão: "Tive convites para sair mas a decisão do Estoril está tomada e eu respeito-a. O que quer mais é jogar, ajudar a equipa a atingir o seu grande objectivo de subir de divisão e no final da época vamos conversar."

PREPARAR A RECEPÇÃO AO FREAMUNDE
Gonçalo (castigado) e Vitor Moreno (mialgia na coxa direita) são baixas certas para o encontro com o Freamunde. O conjunto canarinho treinou-se hoje, pelas 10 horas, no Estádio Nacional.