Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Santa Clara-Estoril 1-2: Canarinhos reforçam liderança

ESTORIL APROVEITOU EMPATE DO ATLÉTICO

O Estoril venceu nos Açores o Santa Clara por 2-1 e tirou proveito de novo deslize do Atlético para se destacar ainda mais na liderança da Liga Orangina, cumpridas 13 jornadas.

A formação da linha entrou da melhor maneira no jogo e adiantou-se logo no primeiro minuto, através de Licá, jogador que ampliou aos 48', tendo Moreira, aos 71', reduzido a desvantagem.

A exemplo da primeira parte, o Estoril entrou praticamente a marcar no arranque do segundo tempo, novamente através de Licá.

Com os açorianos cada vezas mais balanceados no ataque, o Estoril continuava a ser a equipa mais perigosa, mas, aos 71', surgiu finalmente o golo do Santa Clara, através de Moreira, que havia entrado em jogo pouco tempo antes.

O golo deu alento aos anfitriões, que poderiam ter empatado dois minutos depois, num lance em que Alex quase marca diretamente um pontapé de canto.

Jogo no Estádio de São Miguel

Santa Clara-Estoril, 1-2

Marcadores: 1-0, Licá (1'); 2-0, Licá (48'); 2-1, Moreira (71')

Santa Clara: Stefanovic, Márcio Piccolo (Nélson, 45'), Sandro, Ilic, Paulo Grilo, Edgar, Pacheco, André Simões (Moreira, 62'), Alex, Dincic e Valdinho (Platini, 45').

Estoril: Vagner, Lameirão, Anderson, Tiago Gomes, Pedro Moreira (Luís Tinoco, 78'), Gonçalo, Adilson (Fabrício, 83'), Steven Vitória, João Coimbra, Diogo Amado (Erick, 87') e Licá.

Árbitro: Rui Silva (Vila Real).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Ilic (25), Licá (89), João Coimbra (90') e Fabrício (93').

Assistência: Cerca de 100 espectadores.


   



3 comentários:

ESTORIL! Desta é que é para voltar a 1ª! Saudações Canarinhas dos Açores!

SOU DE VILA REAL DE TRAS OS MONTES, MAS ADEPTO DO ESTORIL DESDE PEQUENO, SINTO GRANDE ALEGRIA PELA GRANDE ÉPOCA, FORÇA E QUE PARA O ANO ESTEJAMOS NO PATAMAR MAIS ALTO DO FUTEBOL PORTUGUES.