QUALIDADE E EQUILÍBRIO DO PLANTEL
Marco Silva deve fazer alterações no onze na receção ao Olhanense. O técnico do Estoril tem defendido, desde que assumiu o cargo, a qualidade e equilíbrio do plantel e, nas ocasiões anteriores, trocou alguns jogadores perante as várias competições, algo que pode voltar a fazer no sábado à noite.
No encontro da 1.ª mão da Taça da Liga, frente ao mesmo adversário, o treinador utilizou apenas 4 jogadores da partida anterior e utilizou praticamente todo o plantel nos três jogos do início do mês, das três competições. Ou seja, neste momento, os únicos elementos afastados da partida são o guarda-redes Mário Matos e o avançado Rodrigo Silva, ambos a recuperarem de lesões.
SALDO POSITIVO FRENTE AO OLHANENSE
O Estoril regista 4 vitórias e 1 empate nos cinco últimos duelos com o Olhanense, num claro sinal de alerta para as dificuldades que esperam os rubronegros na Amoreira, no compromisso relativo aos oitavos-de-final da Taça de Portugal. O último triunfo diante dos canarinhos remonta a 24 de agosto de 2008 (3-2, no Estádio José Arcanjo), estavam as duas equipas na Liga de Honra.
Depois desse sucesso o Olhanense perdeu, na mesma temporada, por duas vezes (para a Taça da Liga e Liga de Honra), curiosamente pelo mesmo resultado: 2-1. Na campanha 2009/10 (2-0) e já na época em curso (4-3 e 0-0) as duas equipas voltaram a defrontar-se, sempre com saldo positivo para o Estoril.
3 comentários:
que nao invente o marco porque queremos continuar na boa onda de sucesso
Isto nao é inventar, é fortalecer o grupo ainda mais..
tambem acho. o treinador e ele e sabe muito bem o que faz... vejao aonde estamos e o que ele ja fez...
Enviar um comentário
► Quer receber no email os comentários posteriores ao seu? Deve estar logado com a sua conta Google, pode cancelar assim que desejar. Faça login na sua conta Google aqui!
► Para comentar escolha NOME/URL em vez de Anónimo;
► Por favor, evite utilizar CAPS LOCK (LETRAS MAIÚSCULAS) ou repetições;
Obrigado!