Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sábado, 17 de dezembro de 2011

Estoril-Praia aciona cláusula para eventual regresso de Tony Taylor

O Estoril-Praia acionou a cláusula que permite o regresso do futebolista norte-americano Tony Taylor, que está cedido ao Atlético, admitindo que o jogador possa permanecer no emblema de Alcântara ou ser colocado noutro clube.

O presidente do Atlético, Almeida Antunes, revelou durante a reunião de Assembleia-Geral para aprovação do Relatório e Contas de 2011 e do Orçamento para 2012, que o internacional sub-23 pelos EUA irá regressar ao Estoril-Praia, mas, segundo o seu homólogo, isso poderá não acontecer.

«É um facto que acionámos a cláusula que permite o regresso de Tony Taylor. Era uma questão processual uma vez que tinha de ser feita 15 dias antes da abertura do mercado de janeiro. Isso não significa que ele venha jogar para o Estoril-Praia, pode eventualmente ser colocado noutro clube ou mesmo permanecer no Atlético», garantiu à Agência Lusa Tiago Ribeiro, presidente da equipa da linha de Cascais.

O Estoril-Praia, com um jogo a mais, “roubou” hoje a liderança da liga de honra ao Atlético após a vitória sobre o Moreirense (1-0), mas a equipa de Alcântara desloca-se domingo ao campo do Desportivo das Aves, às 11h15, onde poderá regressar ao primeiro posto caso pontue.

   



6 comentários:

claro que sim! vai ser muito útil!!!
Come back tony!!!

Esta noticia foi uma estrategia para o taylor nao marcar mas nao resultou porque marcou 1 golo hoje pelo atletico, no entanto nao chegou para a vitoria do atletico.

Se foi estratégia foi má estratégia. Nestas situações os jogadores empolgam-se. Foi o caso. Felizmente que as coisas correram bem. Nem entendo como pode ser isto considerado estratégia para o T.T. não marcar. Estamos em 2011 não estamos em 1930. Já não há burros nesta terra.

deixai falar o que interessa e que ja tamos em primeiros isolados que ja nao me lembrava de ver ha muito e com melhor defesa ao mesmo tempo com continuacao na taca da liga e eliminados da de portugal muito injusto porque senao neste momento era e pa mim e um grande equipa esta a limpar tudo

nunca devia ter saido, BORA TONY COME ON YOU YELLOW