Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sábado, 10 de dezembro de 2011

Estoril despacha Naval e persegue líderes

Vitória categórica do Estoril na Figueira da Foz, por 0-3. A equipa da Linha somou assim três pontos muito importantes, na medida em que se colocou a um da dupla que lidera, Moreirense e Atlético, este com menos um jogo, e não permitiu a ultrapassagem da Naval, cavando um fosso de quatro pontos.

Os golos do Estoril foram marcados por Licá, que bisou, aos 14 e 25 minutos. Adilson, já na segunda parte, fechou a contagem para a equipa de Marco Silva. 
 Apesar do equilíbrio inicial, foi a formação do Estoril a inaugurar o marcador, aos 13 minutos, por Licá, que aproveitou algumas hesitações da defesa figueirense e bateu Taborda.
Até ao golo "canarinho", cada uma das equipas tinha feito um remate perigoso às balizas adversário com os guarda-redes a resolverem, sem problemas de maior.


Os figueirenses reagiram ao golo e subiram de imediato o bloco defensivo, mas, o Estoril, atento, aproveitou o adiantamento adversário para, dez minutos volvidos, voltar a marcar, novamente por Licá, após assistência de Gonçalo.


A vencer por 2-0, os visitantes recuaram no terreno, alteraram a estratégia para «4-5-1», destacando Adilson na frente e cedendo a iniciativa de jogo aos anfitriões, sem nunca permitirem que os jogadores da Naval chegassem com perigo à sua baliza.

No reatamento da partida, o técnico figueirense, Daniel Ramos, apostou nos avançados Roberto e Hugo Santos, em detrimento de Delson e Zé Rui, sem melhorar a eficácia ofensiva.

Mais uma vez mais certeiro foi o Estoril-Praia que, aos 58, fixou o resultado, agora por Adilson, correspondendo a uma assistência de Licá.

14" Licá
25" Licá
58" Adilson
   



6 comentários:

Excelente! Parece que o Mr.Marco Silva treinou a finalização, que foi onde falhamos no jogo contra o Olhanense! Muito bem visto e corrigido parabéns! Pelo que ouvi na radio, Vagner e Licá foram os melhores.

FORÇA ESTORIL SEMPRE A SOMAR!

Adilson melhor jogador da liga!!!!!!!!!!!!!!!Parabénss, jogador que deveria estar no time que valorizasse na 1ª liga!!!!

Adilson!!! jogador de 1ª liga, deveria alguem valorizar é o melhor jogador da liga, levar pra 1ª Parabéns jogador incomparávell!!!

Espetacular!! Mais uma vez VAGNER em grande! E mais uma vez nota positiva para LICÁ. Parabens Marco Silva, emendou a falta de efiacia e leu muito bem o jogo.

sempre estorilista... estou la desde o ano passado... ate mesmo quando o clube esteve nas suas epocas más eu nao deixei de acompanhar os jogos... agora e sempre em frente estoril... CAME ON YELLOWS

estao em grande estes jogadores.ja pa taca mereciam ainda la estar.qualidade.ha e ja la vao 5 jogos consecutivos sem sofrer golos.e obra isto