Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sábado, 5 de novembro de 2011

Hoje é dia de jogo!


Estádio António Coimbra da Mota, Amoreira, Estoril, 16hrs
Liga de Honra - 9ª Jornada
GD ESTORIL PRAIA CF OS BELENENSES
  EQUIPAS PROVÁVEIS
,

Preço dos bilhetes: de 0€ sócios a 8€
CANARINHO VAGNER NÃO SOFREU GOLOS EM CASA
«Recorde para manter»
"Vamos tentar defender como nos jogos anteriores. O Belenenses é uma equipa forte, que conhecemos bem e vamos tentar anular os seus pontos fortes. Defender bem é meio caminho para vencer, e é isso que vamos fazer", diz Vagner, guardião do Estoril.


O brasileiro, de 25 anos, ainda não sofreu golos em casa - proeza só repetida pelo líder Atlético - mas hoje defronta o Belenenses, equipa da Liga Orangina com melhor ataque como visitante (7), a par do Penafiel.
Vagner quer manter a inviolabilidade da sua baliza na Amoreira: "Já defrontámos o Belenenses na pré-época e vimos vídeos com os pontos fortes deles, sabemos como jogam. Queremos ganhar e continuar sem sofrer golos na Amoreira. Este recorde é para manter!"
Sobre a campanha dos canarinhos na Liga Orangina, o guardião espera conseguir a subida no final da época mas, para já, não arrisca. "Todas as equipas lutam para subir de divisão, mas só na segunda volta, em fevereiro, começam a definir-se os favoritos. Até lá é preciso pontuar e espero que o Estoril esteja no lote dos primeiros nessa altura", antecipa Vagner.


MOTA QUER MARCAR
José Mota, técnico do Belenenses, está, acima de tudo, interessado em vencer logo à tarde. Embora saiba que o opositor continua com a baliza inviolada, o objetivo é marcar na Amoreira como aconteceu, aliás, com os outros adversários.


Em resumo, é com a filosofia habitual que o Belenenses vai entrar em campo. "Nós jogamos sempre da mesma maneira. Os nossos adversários sobem mais as linhas quando atuam no seu próprio terreno. Por isso marcamos mais", começa por afirmar.


Depois, numa análise mais pormenorizada ao adversário de hoje, José Mota, de 47 anos, antevê dificuldades, mas não vai desviar-se dos objetivos. "O Estoril não é uma equipa que jogue declaradamente ao ataque e defende com muita gente. Não vai ser fácil, mas sofreu recentemente três golos frente ao Olhanense para a Taça da Liga. Nós vamos querer fazer golos", garante, a concluir.
record
  EQUIPAS PROVÁVEIS
  CLASSIFICAÇÃO
  ESTATISTICAS
  PARTIDAS
  CONFRONTOS

  EQUIPA ARBITRAGEM
Árbitro:
Nome: Hugo Miguel
Data Nascimento: 16/01/1977 (34 anos)
Profissão: Bancário
Associação: A F Lisboa
Árbitro desde: 1995/1996
Assistentes: Nuno Pereira, Hernâni Fernandes
4º Árbitro: Paulo Soares
Observador: António Marques
Delegados: António Galrinho, Luis Duarte

  JORNADA Nº 9