Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

domingo, 2 de outubro de 2011

Estoril perde em Penafiel

O Estoril perdeu, ao início desta tarde, frente ao Penafiel, por 3-1, na estreia de Marco Silva como treinador dos canarinhos.
A partida ficou marcada pelos muitos cartões mostrados pelo árbitro, e por quatro expulsões: Guedes viu o cartão vermelho do lado da equipa da casa, enquanto que Bruno Nascimento, Tiago Gomes e Steven Vitória receberam ordem de expulsão da parte do Estoril, que acabou o jogo reduzido a oito jogadores.

Aos 23 minutos Manoel abriu o marcador, com um desvio de cabeça, e deu vantagem ao Penafiel, que seria anulada por Tiago Gomes, no final da primeira parte, de livre directo.

Com mais unidades em campo o Penafiel superiorizou-se, e conseguiu chegar à vantagem aos 55 minutos, novamente por Manoel. Já perto do final o jovem Aldair selou a contagem com um remate forte que, desviado por um defesa estorilista, acabou no fundo das redes de Wagner.

   



1 comentários:

O GRDE trocou o tecnico, sorte para o Marco Silva, mas na verdade a substituição deveria ser no departamento jurídico do clube pois estão roubando sistematicamente nosso time! Força Estoril!!!