O Estoril defrontou e venceu ontem, na Amoreira, o Torreense, por 1-0, em jogo de preparação. Os canarinhos ensaiaram a visita a Freamunde na próxima jornada da Liga Orangina, enquanto os de Torres Vedras preparam a 2.ª jornada da 2.ª Divisão, em que visitam o Louletano.
Com um início de campeonato pouco entusiasmante, o Estoril apresentou-se com muitos dos jogadores menos utilizados por Vinicius Eutrópio. Moreira deu nas vistas, com bruscas mudanças de velocidade, e também foi bonito ver o futebol de Leandro (19 anos, ainda por estrear no campeonato), que na Amoreira é tratado carinhosamente como o "Messi da Linha", devido a algumas analogias que tem com o craque argentino. Mas, cima de tudo, deu gosto ver o futebol adulto de Diogo Amado, outro reforço para esta época, com qualidades para ser o patrão do meio-campo.
Não esquecendo o ex-júnior Ricardo, que no lado direito da defesa mostrou boas indicações quando ataque e qualidade defensiva.
O jogo foi muito disputado, em todo o terreno, com entrega por vezes nos limites, e o Torreense foi tudo menos um adversário fácil. A equipa visitante até rematou mais, criando muitas complicações a Ernesto, que porém respondeu bem.
A decisão aconteceria já perto do final do encontro, quando Fabrício desviou, de cabeça, um cruzamento de Leandro. Uma boa finalização, de um jogador que é um das esperanças desta época para o ataque do Estoril. Na Liga Orangina o atacante brasileiro ainda não marcou, tendo já sido utilizado em 3 jogos.
MÁRIO MATOS RECUPERADO
O guarda-redes Mário Matos está de volta às opções de Vinícius Eutrópio, após recuperar de um golpe fundo na perna, é assim possível a sua presença no jogo de Domingo, com o Freamunde como adversário.
1 comentários:
mais uma vitoria para a moral é bom! Não sabia que agora desapareciam posts com comentarios!
Enviar um comentário
► Quer receber no email os comentários posteriores ao seu? Deve estar logado com a sua conta Google, pode cancelar assim que desejar. Faça login na sua conta Google aqui!
► Para comentar escolha NOME/URL em vez de Anónimo;
► Por favor, evite utilizar CAPS LOCK (LETRAS MAIÚSCULAS) ou repetições;
Obrigado!