VINÍCIUS EUTRÓPIO DEVE APOSTAR NA DUPLA
Os jogos da Taça de Portugal implicam, normalmente, mexidas nas equipas com vista a dar oportunidades aos jogadores menos utilizados. O Estoril, orientado por Vinícius Eutrópio, não deverá ser exceção. Nesta base, há cinco "reforços" - Adilson, Alex Hauw, Tinoco, Diogo Amado e Bruno Fogaça - que estão à espreita de uma oportunidade.
Dos cinco, Alex Hauw e Adilson surgem na "pole position", já que os restantes vêm de paragens mais ou menos prolongadas.
Aliás, o percurso de ambos também pode pesar no momento da escolha: o avançado brasileiro Adilson é proveniente do Olhanense e, antes disso, representou o Marítimo. Já o médio francês Alex Hauw alinhou na Naval e teve ainda uma passagem no Beira-Mar (contratado no defeso acabou por ser dispensado pelo técnico Rui Bento).
A experiência de ambos e o facto de já trabalharem sem limitações podem ser fatores preponderantes para esta escolha, apesar de o adversário (Sacavenense) vir de um patamar inferior. Todavia é importante não esquecer que esta competição tem, habitualmente, algumas surpresas...
EVITAR SURPRESAS COM PALESTRA
O plantel do Estoril treinou-se ontem à tarde no Estádio Coimbra da Mota. Depois de uma palestra no balneário sobre o Sacavenense (Série E da 3.ª Divisão), adversário de domingo na 2.ª eliminatória da Taça de Portugal, o técnico ensaiou no relvado as variantes táticas que pretende usar. Ainda sem Rodrigo Silva e Mário Matos, ambos lesionados, Vinícius Eutrópio pode contar com todos os outros jogadores.
1 comentários:
FORÇA TORIL!!!!!!!!!
Enviar um comentário
► Quer receber no email os comentários posteriores ao seu? Deve estar logado com a sua conta Google, pode cancelar assim que desejar. Faça login na sua conta Google aqui!
► Para comentar escolha NOME/URL em vez de Anónimo;
► Por favor, evite utilizar CAPS LOCK (LETRAS MAIÚSCULAS) ou repetições;
Obrigado!