Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

terça-feira, 9 de agosto de 2011

"Ainda há muito trabalho pela frente"

TREINADOR CONFIANTE PARA A PASSAGEM À PRÓXIMA FASE

O Estoril garantiu no domingo a primeira vitória oficial da temporada, frente ao Aves (2-0) a contar para a 2.ª jornada da Taça da Liga. Este triunfo deixou o técnico Vinícius Eutrópio satisfeito, mas consciente que ainda falta limar algumas arestas no conjunto que orienta.
"Há ainda muito trabalho pela frente. Este foi apenas o nosso segundo encontro, mas jogámos melhor e atingimos um bom nível frente ao Aves. Em todo o jogo já houve um equilíbrio a nível defensivo e ofensivo. No entanto, estamos a iniciar o processo de conhecimento dos jogadores entre eles e a equipa técnica", revelou o treinador, ao seu site oficial.
No próximo fim-de-semana o Estoril joga a passagem à próxima fase da competição, em casa, frente à Oliveirense. Vinícius Eutrópio está confiante no sucesso da sua formação: "O apuramento só depende de nós. Todas as equipas têm os mesmos pontos e quem ganhar continua na prova."
Entretanto, o plantel estorilista regressa hoje aos trabalhos, após um dia de descanso. De manhã há treino na Amoreira, enquanto a sessão da tarde terá que ser realizada noutro local devido ao jogo que a Seleção Sub-21 vai disputar com a Eslováquia.