Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

domingo, 21 de agosto de 2011

Estoril- Sp. Covilhã 0-0: Desperdício de golos

JOGO COM DUAS EXPULSÕES
O Estoril, que desperdiçou uma grande penalidade, não foi além de um empate sem golos diante de um Sp. Covilhã reduzido a nove elementos.
Os serranos, que nunca venceram no Estádio António Coimbra da Mota, elevaram este domingo para quatro os empates neste campo, somando ainda nove derrotas. 


O Estoril apresentou-se num 4x1x3x2 que encaixou no 4x2x3x1 dos comandados de Tulipa. Contudo, acabou por ser a equipa da casa a ter melhores ocasiões de golo, embora Licá e Carlos Eduardo fossem um pouco perdulários.
A tarefa dos pupilos de Vinícius Eutrópio [na foto] ficou à partida, mais facilitada aos 35 minutos quando Idris viu o segundo cartão amarelo e o consequente vermelho, reduzindo os serranos a 10 unidades. 

Com mais espaço o Estoril cresceu no encontro e tomou conta das ocorrências, mas se as coisas estavam complicadas para o Sp. Covilhã, Ricardo Rocha aumentou as dificuldades para a sua equipa ao ser expulso por protestos depois de ter cortado um lance com a mão dentro da sua grande área. Resultado: dois cartões amarelos aos 64 minutos e expulsão. 

Na cobrança da grande penalidade Fabrício atirou fraco e permitiu a defesa a Nuno Santos.



Reduzido a nove elementos, o Covilhã "estacionou o autocarro" em cima da sua grande área anulando todas as incursões do Estoril e mantendo inviolável a sua baliza. 

Jogo no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.
Estoril-Sp.Covilhã, 0-0.
Equipas:

Estoril: Ernesto, Anderson Luís (Gerso, 71'), Bruno Nascimento, Steven Vitória (Rodrigo Dantas, 79'), Tiago Gomes, Gonçalo Santos, Fabrício, Licá, João Coimbra (Bruno di Paula, 60'), Pedro Moreira e Carlos Eduardo.
Suplentes: Vagner, Lameirão, Rodrigo Dantas, Gerso, Bruno di Paula, Erick e Vítor Moreno
Sp. Covilhã: Nuno Santos, Dani Coelho, Gégé, Ricardo Rocha, Joel, Filipe Fernandes, Idris, Dani Matos (Zézinho, 60'), Gabi, Fofana (Hélder Rodrigues, 87') e Pedro Ribeiro (Milton, 73').
Suplentes: Igor Araújo, Gui, Amian, Andrezinho, Milton, Hélder Rodrigues e Zézinho).
Árbitro: Cosme Machado (AF Braga).
Ação disciplinar: cartão amarelo a Gégé (19'), Idris (26' e 35'), Steven Vitória (44'), Anderson Luis (54'), Dani Matos (59'), Ricardo Rocha (64' e 64'), Gonçalo Santos (66') e Hélder Rodrigues (90+4'). Cartão vermelho por acumulação de amarelos a Idris (35') e Ricardo Rocha (64').

   



2 comentários:

O q interessa é que começamos com uma boa equipa, daqui a nada os resultados verdadeiros chegarao.

O que interessa este empate? o benfica e o sporting tb começaram as primeiras jornadas do campeonato sem ganhar.

Força Estoril, vamos vencer.. tamos comtigo ate morrer..

"o benfica e o sporting tb começaram as primeiras jornadas do campeonato sem ganhar." Por isso é que não ganham campeonatos e por isso é que vai tudo para o Porto. Se o Estoril quer ser vencedor, tem de ganhar TUDO.