Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Vínicius Eutrópio confiante

Vinícius Eutrópio está confiante em relação à nova temporada. O Estoril terminou o estágio de 10 dias em Alcochete e o treinador faz um balanço positivo.

Foi proveitoso. Deu para conhecer melhor o grupo pois apenas 30 por cento continua da época passada, os restantes são novos. O desafio nesta fase é o de montar o plantel, formar um bom grupo e depois implementar-lhe a nossa filosofia de jogo, esse é o ponto de partida”, explica o técnico.
Na época passada, o Estoril fez o estágio no Brasil e mais de metade do plantel chegou do outro lado do Atlântico. O grupo tinha bons valores individuais, mas a maioria não conhecia o futebol português e precisou de tempo para se adaptar ao país.

A própria equipa técnica, confirma Eutrópio, está mais familiarizada com a Liga Orangina. "É verdade. Na época passada foi preciso um tempo de adaptação, o que agora não é necessário porque conhecemos bem a Liga de Honra. Os reforços são todos de cá, apenas um não veio de Portugal".

REFORÇOS POR CHEGAR
O treinador do Estoril, confirmou também a chegada de mais jogadores pois o plantel ainda precisa de ser reforçado: "São para o meio-campo, já estão em conversações com a SAD mas não se divulgam nomes".
O Estoril folgou ontem e hoje voltou ao trabalho, durante esta semana vão treinar-se em Massamá, porque a relva do António Coimbra da Mota está a ser colocada.

   



1 comentários:

IVAN SANTOS,Ex-Belenenses e Ex- Estoril seria boa contratação, conhece bem o futebol portugues e já conheçe o clube.Experiente, seria util dentro e fora de campo.. Minha dica...
Força ESTORIL Allezz...