Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Tiago Gomes por confirmar

COBIÇADO EM ESPANHA
O lateral-esquerdo Tiago Gomes, de 24 anos, que nas ultimas duas épocas representou o Belenenses, está livre e é a principal prioridade do Estoril para colmatar a saída de Ceará. Com apenas Jefferson para o lado esquerdo da defesa, Vinícius Eutrópio já deu o seu aval para a contratação do português, que inclusivamente, já recebeu uma proposta de contrato.
Porém, é constatado que Tiago Gomes tem pelo menos um clube da segunda liga espanhola, interessado na sua contratação. O jogador em 2008/09 representou o Osasuna antes de rumar ao Restelo.

EXAMES MÉDICOS DECORREM DURANTE O DIA DE HOJE
O Estoril abre hoje as portas ao plantel para a nova época, com a realização de exames médicos aos 21 jogadores garantidos. Serão feitas mais cinco aquisições, sobretudo médios. As inspeções físicas serão repartidas pelo Campo António Coimbra da Mota e pela CUF Cascais, o que obrigará a deslocações dos jogadores.
Amanhã, depois dos últimos exames e do almoço em conjunto, o plantel segue para Alcochete, onde será efetuado o primeiro treino da temporada.