Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Defesa-esquerdo à experiência

LEONEL EX-TONDELA SEGUIU PARA ESTÁGIO

Leonel foi a grande novidade na partida para a Academia de Alcochete, onde o Estoril vai fazer a pré-temporada. O esquerdino, de 23 anos, está à experiência no conjunto canarinho e vai cumprir o estágio.
 Formado nas escolas do Caneças, o ex-jogador do Tondela é médio mas pode também jogar como defesa e assim ocupar a vaga resultante das saídas de Murilo Ceará e Jefferson. O lugar está reservado para Tiago Gomes, mas as negociações com o ex-Belenenses ainda não terminaram, algo que pode acontecer esta tarde.

SAÍDAS CONFIRMADAS
Confirmadas estão também as saídas de Tony Taylor - vai ser emprestado - e de Vinícius Reche. O médio, tal como Jefferson, está a ser negociado pela Traffic com clubes da 1.ª Liga. O extremo Edgar Marcelino não faz parte dos planos do técnico e, por isso, também não seguiu para estágio, estando a sua situação por resolver.

JOGADORES A JUNTAREM-SE AO ESTÁGIO
O avançado Fabrício (ex-U. Leiria) chegou ontem a Portugal e junta-se já hoje ao grupo. Quem só vai amanhã para Alcochete é o atacante Rodrigo Silva (também ex-U. Leiria) que só chega hoje a Lisboa.
Para estágio seguiu ainda o guardião dos juniores, Miguel. Isto porque Vagner só regressa a Portugal no dia 9 e até lá Vinícius Eutrópio só contava com dois homens para a baliza, Mário Matos e Pedro Carvalho, que faz parte do plantel mas jogará pelos juniores.
Nos próximos dias, o avançado Gerso, de 22 anos, ex-Tourizense, inicia um período de testes com os canarinhos.