Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Confiança na equipa e condições excelentes

Ainda na sequência da apresentação aos adeptos de sábado, onde se mostrou os novos equipamentos, dirigentes, adeptos e claro está plantel e respetiva equipa técnica, esperam ansiosamente pelo inicio de época. 
Para o treinador Vinícius Eutrópio, o novo relvado constitui um valor acrescentado, já que possibilitará ao Estoril, nos jogos em casa explanar o seu futebol nas melhores condições.
A subida de divisão é encarada por Eutrópio, apesar da elevada competitividade da Liga Orangina.

LAMEIRÃO TRAÇA META IMEDIATA
Lameirão, defesa-central do Estoril, encara a nova época com confiança. O sub capitão do Estoril, faz um balanço positivo, da pré-temporada, mas prefere não comparar o plantel com o de 2010/11.
"É melhor não comparar, até porque o novo ainda está em construção, mas temos boa equipa, agora temos que trabalhar para alcançar os melhores resultados", e concluí "Interessa começar bem, vamos pensar apenas assim. Claro que lutaremos sempre pelos 3 pontos e vamos tentar andar sempre pelos lugares cimeiros da tabela".
O facto de a defesa ser o sector menos mexido pode ser uma vantagem e Lameirão concorda: "Eu e o Steven entendemo-nos bem, mas não sei se o mister vai apostar nos mesmos centrais".