Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Tony Taylor vai ser cedido

Um dos jogadores que faz parte do plantel do Estoril mas que pode acabar por não representar os canarinhos em 2011/12 é Tony Taylor. O avançado fez 13 jogos e 3 golos na última Liga de Honra mas foi aposta apenas nos minutos finais (só foi uma vez titular). O próprio atleta entende que precisa de jogar e aceita a possibilidade de ser cedido.
 
 
Avançado Fabrício pode vir de Leiria - Plantel ainda vai receber mais 10 reforços
A semana do Estoril pode começar com a confirmação de mais um reforço para o plantel de Vinícius Eutrópio. A SAD dos canarinhos vai receber hoje a resposta da União de Leiria em relação à cedência do avançado Fabrício.
O clube leiriense vai emprestar jogadores aos canarinhos na sequência da transferência de Luís Leal e o avançado brasileiro é o desejado pelos estorilistas, que não renovaram com o homem golo da última época, Alex Afonso.
Neste momento, o plantel comandado por Vinícius Eutrópio conta só com 16 jogadores, já contabilizando o guardião Pedro Carvalho que será a quarta opção para a baliza e vai treinar-se sempre com os profissionais mas continuará a jogar pelos juniores.
Perante este número, os canarinhos precisam de contratar mais 10 jogadores, até porque, dos atuais 16, alguns ainda podem sair,  pois existem propostas que podem ser irrecusáveis (como foi a de Luciano Bebé, de partida para Chipre): são os casos de Jefferson e de Vinícius Reche. A SAD tem propostas da 1.ª Liga para o lateral-esquerdo e do estrangeiro para o médio-centro e, por isso, podem nem começar a época na Amoreira.
 
 
Hugo Machado
Esta semana devem ficar também fechadas outras contratações. Isto porque alguns dos jogadores convidados pelos canarinhos ficaram de responder durante os próximos dias, como o médio Hugo Machado, ex-Naval, que deve comunicar a decisão à SAD estorilista brevemente.
Outra situação ainda por decidir é a da integração de dois ex-juniores no plantel. Ricardo, médio-defensivo, e Leandro, que atua na posição de 10, vão fazer o estágio de pré-temporada com os profissionais mas podem depois ser cedidos a clubes nos quais tenham mais oportunidade de jogar com regularidade.

   



2 comentários:

Mas agora é o Tony Taylor que vai sair? O jornal "A Bola" fala também no interesse da Académica no Anderson Luis. Mas querem uma equipa para subir de divisão? Parece que com a equipa que estão a destruir, para a época que se segue estamos a lutar para não descermos para a divisão inferior....

Isto só pode ser uma brincadeira....