Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tiago Costa e Bebé prestes a deixar a Amoreira

O processo da renovação de Tiago Costa teve um revés inesperado e, ao que tudo indica, definitivo. A continuidade na Amoreira do médio, chegou a ser dada como confirmada, mas a verdade é que o jogador nunca chegou a assinar o novo vínculo e isso já não deverá suceder. É que, entretanto, surgiu uma proposta de um clube da 1.ª Liga, que abrirá as portas da estreia no escalão principal português.



O interesse de clubes da Liga principal em Tiago Costa não é uma novidade absoluta. Aliás, já na última reabertura de mercado foi escrito que o médio foi cobiçado pelo Rio Ave.
Agora que acabou contrato e não chegou a acordo com o Estoril, é natural que a formação de Vila do Conde - que segue há algum tempo o trajeto do jogador - avance para a contratação de Tiago Costa, cujas características agradam bastante ao treinador Carlos Brito. 









LUCIANO BEBÉ A UM PASSO DO CHIPRE


O médio Luciano Bebé, jogador que se revelou de extrema importancia, na equipa do Estoril, está a um passo de assinar contrato com o AEL Limassol do Chipre. O clube cipriota já tinha demonstrado interesse em Bebé, mas o negocio so avançaria no final do campeonato.
O acordo poderá ser confirmado nos próximos dias e apenas detalhes impedem a oficialização da transferência.





TRÊS JOGADORES COM LIGAÇÃO TERMINADA
 Os três jogadores que estavam cedidos - Luiz Alberto (Belenenses), Tiago Conceição (Real) e Joãozinho (Atlético) - terminaram a ligação ao clube.