Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sábado, 11 de junho de 2011

Marco Silva e as novas funções

«Estou preparado»
Um dia depois de ter sido anunciado como diretor-desportivo do Estoril, Marco Silva começou a trabalhar. O ex-capitão, de 33 anos, passou o dia em reuniões e telefonemas, algo bem diferente do que fazia até agora. "Durante a carreira de jogador fui-me preparando para várias opções. Por exemplo, já tenho o 2.º nível do curso de treinador. A ideia inicial era a de passar para a equipa técnica mas depois, devido à restruturação da SAD, este cargo ficou em aberto e o presidente achou que eu era a pessoa indicada para o ocupar", explica.

O presidente da SAD, Tiago Ribeiro, quer o diretor-desportivo sempre próximo do plantel. "Estarei com os jogadores e também a trabalhar em conjunto com a equipa técnica. Sei que é um cargo de muita responsabilidade, mas estou preparado para ele".