Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

terça-feira, 24 de maio de 2011

Preparar o derby

O plantel do Estoril regressa hoje (17 horas) ao trabalho depois de ter folgado dois dias, após o jogo em casa (1-3) com o Gil Vicente. Na mira está o confronto de domingo com o Belenenses, a fechar o campeonato. As equipas estão empatadas em pontos, mas o vencedor poderá, em certa conjuntura, subir alguns lugares.
   



3 comentários:

força belenenses. derrotem esses gajos que nao prestam para nada. Corruptos.

oh pastelinho filho da puta.. corrupto é o teu clubezeco que teve 3 anos a mais na 1ªliga sempre a assegurar a manutenção pela secretaria

LOL! Os outros clubes e os seus adeptos ainda não perceberam que o Estoril não tem problemas de dinheiro, aliás, até é um dos poucos que tem as contas em ordem...corrupção para quê? Nem faz sentido essa da corrupção.
E outro contra-senso: Depois dos acontecimentos da Trofa as relações com os Trofenses degradaram-se como é óbvio; e o que é que a nós nos interessa se sobe o Trofense ou se sobe o Gil Vicente? R: nada, mas dadas as circuntâncias antes que suba o Gil em vez da Trofa.

Estou a tentar decifrar se estas declarações do Sr.Presidente do Gil Vicente são para a direção do Estoril ou se são para o árbitro, mas presumo que a janela aberta seja uma das janelas do balneário no Estoril que se vê do campo...agora, qual dos balneários...tavlez o do árbitro, para colocar pressão na arbitragem do último jogo do Gil em casa...