Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

domingo, 1 de maio de 2011

Nulo na visita a Arouca

O Estoril empatou este domingo na visita ao Arouca (0-0), em jogo da 26.ª jornada da Liga Orangina, e desperdiçou a ocasião de se aproximar da frente da classificação.

O jogo começou lento, mas com algum ascendente dos visitados que, aos oito minutos, viram Jorge Leitão enviar uma bola ao poste, assim como o guarda-redes Mário Matos defender as recargas de Leitão e Hélder Silva.

Apesar de mais acutilante no ataque, o Arouca "tremia" com as investidas do Estoril, como ocorreu aos 33 minutos, quando Marcou teve de se aplicar para defender um remate de Alex Afonso.


Na segunda parte, os visitantes apresentaram-se mais recolhidos, apostando no contra-ataque, tentando contrariar a maior intensidade ofensiva do Arouca, sobretudo a partir dos 60 minutos.

Aos 68, Marco negou o golo a Alex Afonso, que surgiu sozinho na área, e, dois minutos depois, a Vinicius.

A nove minutos do fim, Romeu Torres falhou um golo praticamente feito, ao responder com um cabeceamento ineficaz à assistência de Bruninho.

O mesmo Romeu Torres ainda acertou na trave da baliza do Estoril, aos 86 minutos, na sequência de um livre de Hélder Silva, naquela que foi a última oportunidade de golo de um jogo "cinzento". .



Estádio Municipal de Arouca
Arouca: Marco, Hernâni, William, Kiko, Bruninho, Nené, Jorge Leitão (André Soares, 74), Babanco, Hélder Silva, Jeremie N'Jock e Edu Souza (Romeu Torres, 58)

Estoril: Mário Matos, Tiago Costa, Vinicius, Steven, Jefferson, Luciano Bebé, João Coimbra (Clodoaldo, 75), Erik (Lameirão, 90+2), Luis Leal, Tiago Bernardi e Alex Afonso (Carlos Eduardo, 75).
Árbitro: Luís Catita (Évora)
Ação disciplinar: Cartões amarelos para Babanco (16); Nené (56); Jeremie N´Jock (60)