Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Uma das maiores revelações da Honra

JOGADOR APRESENTOU CONTRAPROPOSTA E TRAFFIC PENSA EM SEGURÁ-LO
Já sem aspirações à subida de divisão e a salvo de uma despromoção, o Estoril prepara já a próxima época, apostando na formação de um plantel mais bem adaptado ao escalão, que permita o tão sonhado regresso ao escalão principal. Para já, o clube iniciou um projeto de renovações de contrato, com algumas prioridades, entre elas a continuidade do avançado Luís Leal, de 23 anos, que é uma das principais revelações da Honra.
O jogador já respondeu à proposta de renovação com uma contraproposta e a SAD deve responder em breve, tudo apontando para que a Traffic, que gere o futebol profissional do Estoril, segure o avançado, autor de 8 golos no campeonato, apesar de não ter sido titular desde o início.

CURIOSIDADE
Nascido em Lisboa, mas filho de são-tomenses, cresceu na Arrentela, distrito de Setúbal e é primo do internacional portugues Luís Boa-Morte.
Jogou no Sporting dos 10 aos 15 anos, saiu do clube de Alvalade por ser estrangeiro(hoje já tem nacionalidade portuguesa), completou o resto da formação no Cova da Piedade, onde jogou na 3ª divisão como sénior. Mas foi no Atlético que se mostrou pela primeira vez, marcou 12 golos e rumou ao Moreirense onde marcou mais 13, mas foi no Estoril que finalmente se estreou numa prova profissional.