Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Plantel canarinho com 17 jogadores aptos para amanhã

VÍNICIUS QUER CONTRARIAR FAVORITISMO DO LEIXÕES
O Estoril, treinado por Vinícius Eutrópio, vai procurar regressar às vitórias diante do Leixões, em Matosinhos, embora o técnico atribua o favoritismo ao adversário e conte apenas com 17 jogadores, devido às ausências de Vagner, Marco Silva e Jefferson, lesionados, Steven Vitória, castigado, e de Gregory, jogador que está integrado na selecção dos Estados Unidos.
image
“Atribuo o favoritismo ao Leixões, depois de termos vivido uma semana difícil, marcada pela ausência de vários jogadores. O adversário é uma equipa de qualidade, com futebolistas habituados à I Liga, e que costuma usar bem o factor casa a seu favor. No entanto, vamos lutar pela conquista de um resultado positivo”, declara Vinícius Eutrópio a Viniciuseutropio.com, site gerido pela Desportimedia, na antevisão de uma partida que se disputa amanhã, pelas 17 horas, com transmissão televisiva.

O técnico brasileiro garante que o Estoril está bem, em termos anímicos, apesar dos três encontros seguidos sem vitórias: “Entrámos sempre com o mesmo objectivo, a mesma filosofia e o modelo de jogo também se mantém. A exibição frente ao Trofense teve qualidade, portanto não há razões para estarmos mal psicologicamente”.