Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mário Matos preparado

ÚNICO GUARDA-REDES DISPONÍVEL
Mário Matos vai estrear-se a titular pelo Estoril na receção ao Santa Clara, no domingo, para a 25.ª jornada da Liga de Honra. O guarda-redes luso-belga é a única opção para a baliza dos canarinhos depois das lesões de Vagner e Cléber, ambos afastados dos relvados até final da temporada.
"Tenho pena de ganhar o lugar desta forma, pelas lesões dos colegas, mas estou tranquilo e confiante. Trabalhei bem toda a época, e apesar de só ter jogado na Intercalar evoluí muito com os métodos do Luís Henrique [treinador de guarda-redes do Estoril], agora chegou a minha vez e estou preparado para jogar", afirma o jovem guarda-redes."


O guardião conta apenas 5 minutos na Liga de Honra, na última jornada, quando substituiu o lesionado Cléber. "Foram minutos loucos com o Leixões. Entrei sem aquecer, fiz logo duas defesa e quando me levantei era penálti, nem percebi bem o que se passou, e depois sofri o golo".

FORÇA PARA VAGNER E CLÉBER
Mário Matos assume a baliza dos canarinhos devido às lesões dos outros dois guarda-redes, com quem tem boa relação. "Aproveito para enviar uma mensagem de força para o Vagner e para o Cléber. Trabalhámos toda a época num ótimo ambiente, excelente convivência entre os três e eles sempre me deram conselhos, pois sou mais novo. Sei que agora conto com o apoio deles. Um abraço para os dois e também para o Pedro Carvalho, dos juniores, que agora também está no plantel." 

FORMAÇÃO NO MELHOR CLUBE BELGA
Mário Matos emigrou para a Bélgica com 4 anos e fez toda a formação no Anderlecht. Foi internacional Sub-18 e Sub-19. Tem dupla nacionalidade mas quer fazer carreira em Portugal e subir à 1.ª Liga com o Estoril. No clube conheceu Mário Jorge, cujo nome o seu pai homenageou por ser sportinguista e fã do antigo internacional.