Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

terça-feira, 26 de abril de 2011

João Coimbra renova e Vinícius Eutrópio será o treinador

PREPARAR NOVA ÉPOCA INICIANDO AS RENOVAÇÕES DE CONTRATOS
O Estoril já está a preparar a próxima época e para isso começou por propor a renovação contratual a alguns jogadores.
O médio, João Coimbra, um dos capitães, foi o primeiro a responder e aceitou renovar o contrato por mais duas épocas. É assim o primeiro "reforço" confirmado, para o plantel de Vinícius Eutrópio que continuará a ser o treinador.
A Traffic vai assumir a candidatura à subida, mas mudará a estratégia. Nas duas primeiras épocas a empresa apostou forte no mercado brasileiro, a partir de agora vai apostar em jogadores portugueses.
A ideia passa por manter o núcleo duro do atual plantel, João Coimbra já renovou, Steven Vitória também o deverá fazer e ainda nesta semana deverá ser tratado o caso de Lameirão.

EMPRESTADOS VÃO ASSINAR
Em relação aos jogadores brasileiros, alguns vão permanecer, assinando pelo Estoril, uma vez que estavam emprestados pelo Desportivo Brasil. Neste lote estão, Vágner, Anderson Luís, Bébé, Vinicius Reche e Jefferson(sondado por outros clubes). Estes só não continuarão no Estoril se houver alguma proposta irrecusável. 

TIAGO COSTA DEVERÁ VOLTAR
O plantel do Estoril, regressou esta manhã ao trabalho após três dias de folga. O maior problema do treinador Vinícius Eutrópio é o lateral-direito Anderson Luís que está suspenso.
Sendo assim Tiago Costa que não tem sido opção deverá regressar ao onze inicial. Enquanto Jefferson está totalmente recuperado.