Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

domingo, 17 de abril de 2011

Estoril perde em casa com o Santa Clara

O Estoril perdeu hoje com o Santa Clara por 2-0, em jogo da 25.ª jornada da Liga Orangina.

Moreira, aos 9 minutos, e Monteiro, 55, construíram o segundo triunfo açoriano fora de casa e aumentaram a "seca" de vitórias dos "canarinhos", que não somam 3 pontos há cinco jogos consecutivos.

Numa altura em que a Liga Orangina entra na fase decisiva, tanto Estoril como Santa Clara parecem apenas lutar pela melhor classificação possível, já que a subida é cada vez mais uma miragem e a "linha de água" não causa grandes calafrios.

Os açorianos apareceram com muita personalidade, trocando a bola no meio campo adversário, aproveitando o "buraco" que os estorilistas deixavam no centro e seria precisamente por aí que o Santa Clara construiu o primeiro do golo do jogo.

A formação da "linha", sem muitos dos habituais titulares, tinha muitas dificuldades nas transições ofensivas, mas mais ainda nas defensivas, pois os médios interiores não baixavam no campo e João Coimbra ficava sozinho para as despesas.

Sem a habitual troca de passes em progressão e sem o adiantamento dos laterais, os "canarinhos" só se aproximavam da área açoriana por intermédio de Luís Leal, que acabaria por conquistar uma grande penalidade, por falta de Diogo Silva.

O mesmo Luís Leal partiu para a conversão, mas o "gigante" Matt Jones anulou as intenções do avançado cabo-verdiano, que até final do primeiro tempo continuou a ser o único que remava contra a maré.

Vinicius Eutrópio adiantou as linhas no segundo tempo e Alex Afonso deu continuidade à tarde de desperdício, falhando o golo por duas vezes, no espaço de dois minutos, antes de Monteiro aproveitar a ineficácia defensiva de João Coimbra e fazer o segundo dos visitantes.

A velocidade dos alas açorianos, Monteiro e Alex, continuava a criar problemas ao Estoril, que nos últimos cinco minutos de jogo começou a cruzar bolas para a área, mas Matt Jones foi o esteio necessário para segurar a vitória dos "encarnados".

Jogo realizado no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.
Estoril-Santa Clara, 0-2.
Ao intervalo: 0-1.

Marcadores:
0-1, Moreira, 09 minutos
0-2, Monteiro, 55

Equipas:
Estoril-Praia: Mário Matos, Anderson Luís, Tiago Bernardi, Steven Vitória, Murilo Ceará (Gregg Garza, 78), João Coimbra (Clodoaldo, 67), Luciano Bebé, Carlos Eduardo, Nelsinho, Luís Leal e Alex Afonso. (Suplentes: Pedro Carvalho, Bruno Nascimento, Tony Taylor, Clodoaldo, Gregg Garza e Edgar Marcelino).

Santa Clara: Matt Jones, Vítor Alves, Diogo Silva, Edgar, Nélson, Dias, Pacheco, Gabi (Renato, 62), Monteiro, Moreira (Renan, 71) e Alex (Jefferson, 90+1). (Suplentes: Filipe Mendes, Brigues, Jefferson, Fajardo, Renato, Bruno Monteiro e Renan).

Árbitro: Jorge Ferreira (Braga).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Diogo Silva (26), Gabi (34), Anderson Luís (37), Pacheco (63 e 90+1) e Tiago Bernardi (80). Cartão vermelho por acumulação para Pacheco (90+1).

   



5 comentários:

Até nenhuma equipa chegar aos 48 pontos, nunca desistir. Agora é mais por honra, temos de ganhar os próximos jogos, principalmente o último jogo em Lisboa, poderemos ditar a descida do nosso rival. Força Estoril!

Miséria. Gostava de saber qual era o objectivo dos jogadores antes de entrarem em campo, deu-me a sensação de que já tinham desistido.
Vamos agora é ganhar o próximo com o Arouca e depois o último contra o restelo.

Houve um penalti por assinalar a favor do Estoril.

COM ESTA ATITUDE NÃO! JOGUEM à BOLA CRL. GANHAM MUITO PARA O QUE JOGAM, JÁ SE ENCOSTARAM FOI? O CAMPEONATO NÃO ACABOU MEUS AMIGOS, PORTANTO TOCA A JOGAR PARA GANHAR TODOS OS JOGOS.

Que equipa é esta, que treina 1 vez por dia de manhã e mais nada? E ainda tem 2 e 3 dias de folga. Uma equipa tem de treinar duas vezes por semana e correr para ganhar forma, resistência e nao morrer nos jogos.