Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Entrevista #8 – Anderson Luis

É mais uma vez e com muito gosto que o Blog, apresenta a todos os simpatizantes de futebol, adeptos, sócios do Estoril e visitantes deste Blog, a continuidade da rubrica entrevistas.
Hoje apresentamos a oitava entrevista, com o jogador Anderson Luis, defesa-direito do Estoril que tem mantido uma regularidade impressionante ao longo da época, com a sua simplicidade ofensiva e sem comprometer na parte defensiva.




1 - Por que é que és futebolista e defesa?
AL: Porque no Brasil o sonho de todas as crianças é ser futebolista,e o meu não era diferente. Quanto a ser defesa, comecei no meio de campo, mas um treinador colocou-me como defesa para jogar,e ai joguei bem e fiquei nessa posição.
2 - Qual foi a tua melhor época de sempre e por quê?
AL: A minha melhor época foi a de 2007/2008, porque foi o ano em que conquistei um campeonato Estadual (Campeão Catarinense),e um vice campeonato da Copa Do Brasil, um campeonato muito cobiçado no Brasil. 
3 - Quais foram as principais diferenças que notaste em relação ao campeonato que disputavas no Brasil?
AL: A principal diferença que notei, é que no Brasil as equipas tocam mais na bola, e aqui é mais ligação direta, essa foi a principal diferença que notei.
4 - Se tivesses carta-branca para eleger um clube em Portugal qual escolherias e porquê?
AL: Escolheria o Porto, porque quando estava a jogar no Brasil ouvia muito falar do Porto,foi na época que ganhou a Champions League e a Uefa Cup e agora que estou aqui, vejo que o Porto está muito forte ainda. 
5 - Foi difícil a adaptação Portugal?
AL: Não, porque aqui não é um Pais muito diferente do Brasil,a língua é a mesma e isso já ajuda muito, é um pouco mais de frio mas com o tempo fui me acostumando.
6 - Qual o momento mais alto da tua carreira até agora?
AL: Tive bons momentos, mas o que mais me marcou foi ter disputado a final da Copa Do Brasil, um campeonato muito forte no Brasil, e espero que brevemente que possa ter um momento alto na minha carreira também, conseguindo o acesso com o Estoril para a primeira divisão.
7 - Como surgiu a oportunidade de representares o Estoril?
AL: Foi através da Traffic e do Vinicius o treinador, o Vinicius ligou-me e falou do Estoril, ai através da Traffic saiu a negociação com o Estoril.

 
O inicio de 2011 começou com três derrotas para o Estoril, ou seja, entrada nada boa no ano de 2011 depois de resultados menos favoráveis o Estoril encontra-se agora numa posição confortável na Liga.

8 - Quando tudo indicava um menos bom 2011 a equipa deu a volta por cima. Quais as razões para o regresso às vitórias?
AL: Na nossa equipa tanto os jogadores como comisão técnica nunca duvidamos que poderiamos dar a volta por cima, todos nós acreditávamos numa reação e foi isso que aconteceu, com a força de todos demos a volta por cima.

9 - O que tens a dizer aos adeptos e sócios do Estoril?
AL: Queria pedir que continuem a acreditar e apoiar a nossa equipa como sempre fizeram. Um abraço a todos e obrigado pelo apoio.
10 - O que pensas sobre o Estoril Supporters (claque do Estoril)?
AL: Eles são muito apaixonados pelo Estoril, estão sempre a apoiar e isso nos ajuda muito dentro de campo.


Um grande abraço e um muito obrigado ao Anderson Luis, por nos ter dispensado algum do seu tempo, para responder ás questões.
GDEstorilPraia.blogspot.com TeaM

   



7 comentários:

certinho la atras e esforçado espero que continue para o ano!

Um dos melhores! Esta época é para esquecer em termos colectivos, mas esperemos que fique para o ano. Temos equipa de primeira!

grande jogador sem dar nas vistas mas cumpriu sempre!

espero que o futuro do Anderson passe pelo Estoril!

felizmente os jogadores sentem o nosso apoio mas somos muitos poucos! entao a claque nao sei que se passa neste ano.

mas quem é que disse que a claque nao paassa?? se formos nos ninguem os apoia as vezes ate eles se tao a kagar nem agradeçem , depois nem nos deixam entrar com faixas nem com bandeiras nem com tambores e megafone como querem mais apoio??? muito ja fazemos NÒs pah ainda se queixam young hooligans o amor sera eterno fc boys

olha eu quero dizer q eu fiquei muito feliz com
essa entrevista de anderson luis,essa foi umas das melhores entrevistas que ja li em toda a minha vida !!!!!!!!!!!!