Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Carvalho inscrito e Cléber operado

O guarda-redes júnior Pedro Carvalho, de 17 anos, foi inscrito ontem, devido às lesões graves de Vagner e de Cléber, habituais titulares da baliza do Estoril. O guarda-redes Cléber deve ser hoje operado pelo médico Carlos Martinho ao joelho direito (rotura parcial do tendão rotuliano).


Além de Cléber, que termina assim a época, também Vagner, operado ao ombro direito na semana passada, está afastado. Ainda assim, faz já trabalho de recuperação. Jefferson faz trabalho de ginásio, enquanto Bruno já deve ser reintegrado hoje no treino matinal das 10H00.
M.A.A.
   



4 comentários:

Um pormenor que poucos devem ter reparado é que em caso de empate em pontos, o jornal Record atribuí sempre o lugar mais baixo ao Estoril. Por exemplo, agora temos 33 pontos juntamente com o Leixões, temos mais golos marcados e menos sofridos, golaverage de +9 e o Leixões com +6 e no entanto na tabela classificativa do Record, estamos em 7º e não em 6º!!! Curiosa esta tendencia não é? É que é constantemente...!

...e o mais giro é que no fim da tabela classificativa RECORD, diz no fim que os critérios de sempatesestão em acordo com a tabela da Liga!! Comédia!

sem vagner sem cleber que vai ser operado quinta feira as 8 da manha so temos mario matos i o junior ainda vamos ter mais alguem com lesao grave espero que nao mas vao fazer mal aos jogadores nao lesoes entao expulsos de certeza , contra tudo i contra todos vamos ate ao fim , estoril sempre

alguem me pode dizer se o carvalho e bom guarda redes? é que fui a site da fpf e so tem 2 jogos realizados esta epoca e apenas foi convocado para 9. forca estoril rumo a subida