Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Alex Afonso e a luta pela promoção

EQUIPA DO ESTORIL NÃO DESISTE
O Estoril está a 7 pontos do 2.º classificado e parece afastado das contas para a subida de divisão. O empate caseiro (2-2) com o Trofense, na última jornada, deixou os canarinhos mais distantes da zona de promoção. No entanto, no balneário do Amoreira ninguém assume o afastamento dessa corrida.
O avançado Alex Afonso, de 30 anos, revela o pensamento comum do plantel: "Ainda não desistimos e enquanto for matematicamente possível vamos continuar a lutar. A Liga ainda não acabou e o equilíbrio é grande, há jornadas em que as nossas chances diminuem mas podem aumentar nas seguintes."


O brasileiro falhou um penálti frente ao Trofense, com o placar em 1-1. Um lance que já ultrapassou: "Claro que quando saí e cheguei à cabina estava muito chateado. Mas todos no clube me deram muito apoio após o jogo e as palavras que me disseram devolveram-me toda a confiança. Espero marcar já frente ao Leixões para retribuir todo o apoio que me deram."

EM PORTUGAL SÓ NO ESTORIL
Com contrato até final da época, Alex Afonso não foi abordado para renovar, mas garante: "Em Portugal só jogo no Estoril, não troco o clube nem pela 1.ª Liga. Se quiserem fico."

   



3 comentários:

GRANDE ALEX!!! É ASSIM MESMO!! SÓ ESTORIL! Acredita que ainda podemos subir! Força ALEX ESTAMOS CONTIGO!!

tenho orgulho neste jogador! Força aLEX, FORÇA ESTORIL!

O Alex é um jogador muito lutador e a verdade é que corre muito dentro do campo, pressiona bem la na frente, mas é muito limitado tecnicamente falha no domínio de bola e por vezes na finalização. O penalty falhado foi realmente mal batido mas foi um azar.. Gostei das palavras dele, temos de acreditar..