Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sábado, 19 de março de 2011

Vinícius inconformado com derrota ante o Aves (2-1)

Vinícius Eutrópio, treinador do Estoril, admitiu, no final do encontro com o Aves, que os canarinhos podiam ter pontuado frente ao Aves. 2-1 foi o resultado final, depois de o Estoril ter estado em vantagem no marcador, na sequência do remate de Luís Leal.

«Foi um jogo aberto, muito igual em que as duas equipas criaram hipóteses para marcarem golos. Luís Leal podia, no final, ter empatado o jogo, mas a bola bateu na poste. Por isso, merecíamos o empate», afirma Vinícius Eutrópio, inconformado com a derrota em declarações a Viniciuseutropio.com.

O técnico recebeu mais uma vez os elogios de um companheiro de profissão. Desta vez, foi Vítor Oliveira, treinador do Aves, a salientar a qualidade do futebol praticado pelo Estoril: «É sempre bom ouvir isso de um treinador que tem uma equipa com bastante técnica. Com tudo bem feito, desde a posse ao controlo e finalização, há mais hipóteses de sermos felizes».

O Trofense é o próximo adversário do Estoril, numa partida agendada para o final do mês: «O jogo será em casa e temos de confirmar um resultado positivo se quisermos pensar na luta pela subida de divisão.»