Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sexta-feira, 11 de março de 2011

Preparados para a subida

PRESIDENTE NÃO ASSUME ESTATUTO DE CANDIDATO MAS GARANTE CLUBE PREPARADO

Seis jogos consecutivos a pontuar, com vitórias pelo meio colocam o Estoril na rota da subida. A próxima jornada é muito importante, uma vez que o Estoril, em caso de vitória, pode ganhar pontos sobre Trofense, Oliveirense, Feirense e Gil Vicente que jogam entre si. Neste momento apenas cinco pontos separam o Estoril dos lugares de promoção.

Tiago Ribeiro, presidente da SAD, não assume candidatura à subida, mas se tal acontecer, o clube está preparado para disputar o escalão principal.

"Trabalhamos para dois cenários: o da Liga de Honra e o da Liga. Tanto podemos subir este ano, como no próximo, Mas estamos preparados para mais um ano neste escalão" afirma Tiago Ribeiro.

Por agora, o líder do clube do Estoril prefere pensar jogo a jogo para evitar que o plantel caía na ilusão.

image

"Não nos queremos iludir, até porque o Varzim é um adversário complicado. É uma equipa aguerrida, que pratica um bom futebol e a posição na tabela não condiz com o valor real dos jogadores, a nossa mentalidade não vai mudar", assegura o dirigente.

BALANÇO POSITIVO DA ÉPOCA

Qualquer que seja o resultado da época, o responsável pela Traffic faz um balanço positivo da experiência nos canarinhos: "Estamos cada vez mais identificados com a mentalidade portuguesa e queremos trabalhar com mais jogadores portugueses. Agora do Brasil só vêm jogadores, com muita qualidade", ressalva Tiago Ribeiro.

EUTRÓPIO É LIVRE

Apesar de ainda ter contrato com a Traffic, a empresa não vai prender o treinador brasileiro, numa altura em que se fala do interesse do V. Setúbal. Tiago Ribeiro desconhece se os Sadinos estão interessados em Vinícius Eutrópio, mas manifesta-se "orgulhoso" por ver clubes, atentos ao brasileiro.

"Fiquei muito feliz por ver o nome dele ligado a um clube com tanta tradição como o Vtória S.C. Neste momento, o Vinícius está contrado no Estoril até final da temporada, mas este não é o momento de falarmos no futuro. Mas vamos sempre apoiá-lo", revela o presidente.