Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sexta-feira, 4 de março de 2011

Ataque ao 3º lugar

APENAS A VITÓRIA INTERESSA

O treinador do Estoril, Vinícius Eutrópio, admite que pode mudar um pouco de estratégia se o Estoril vencer o Fátima amanhã: é que com um triunfo os canarinhos somam 30 pontos e chegam ao 3.º lugar, embora à condição (o Feirense joga domingo).


“Temos vindo a trabalhar jogo a jogo, focando o adversário. Isto até aqui... Mas se vencermos o Fátima vamos começar a olhar para os primeiros classificados"
Instado a revelar se fez a famosa conta dos 30 pontos para a permanência, o técnico, de 44 anos, explica:
"Nunca fizemos esse cálculo. Agora, somar 30 pontos em 20 jogos significa 50 por cento dos pontos possíveis. Isso prova que se quisermos algo mais, temos de melhorar essa percentagem nestes últimos jogos do campeonato".

Sobre o adversário de amanhã: "Mudou de treinador, e nos últimos três desafios somou sete pontos em nove possíveis, o que significa que está a crescer. Temos de respeitar bastante o adversário para atingirmos o triunfo."



Eutrópio tem o todo o plantel disponível para este embate, uma vez que o guarda-redes Cléber já integrou o treino de ontem, sem limitações. Luciano Bebé está de volta após castigo.