Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Entrevista #6 – Luciano Bébé

É mais uma vez e com muito gosto que o Blog, apresenta a todos os simpatizantes de futebol, adeptos, sócios do Estoril e visitantes deste Blog, a continuidade da rubrica entrevistas.
Hoje apresentamos a sexta entrevista, com o jogador Luciano Bébé, o pequeno médio do Estoril que tem feito as delicias dos adeptos, com as suas jogadas e passes espectaculares.


1 - Por que é que és futebolista e médio?
LB: Cresci a ver o Zico jogar e como era adepto do flamengo, acabei desde criança a jogar no meio campo.
2 - Qual foi a tua melhor época de sempre e por quê?
LB: Não te sei dizer qual, mas esta época para mim está a ser muito boa, tirando os resultados dos jogos e a classificação em que nos encontramos é claro.
3 - Quem foi ou foram o (s) melhor (es) jogador (es) com quem trabalhaste?
LB: Tive a oportunidade de trabalhar com muitos jogadores, que para mim eram fora de serie, dai nao sei te dizer qual o melhor.
4 - Se tivesses carta-branca para eleger um clube em Portugal qual escolherias e porquê?
LB: Gosto muito do Vitória de Guimarães e torço por eles, porque tenho um grande irmão que joga lá, o Nilson, mas o meu “time” do coração com certeza é o Estoril.
5 - Toda a tua carreira foi em clubes brasileiros, nesta época mudaste-te com a tua família para Portugal. Foi difícil a adaptação? Ter a família por perto, foi uma mais-valia?
LB: Não. Ate porque aqui nao é tao diferente do Brasil, um pouco mais de frio mas nada de mais. Ter a familia por perto para mim foi muito bom, pois eles são meu suporte e o meu filho mais velho, ama o futebol então e muito bom tê-los perto.
6 - Qual o momento mais alto da tua carreira até agora?
LB: Acho que foi jogar no Corinthians, e também fazer bons campeonatos por clubes pequenos como o Noroeste e o São Bernardo, foram momentos bons. Talvez ainda esteja para vir o meu ponto mais alto!
7 - Como surgiu a oportunidade de representares o Estoril?
LB: Foi o treinador que me viu jogar, no São Bernardo e convidou-me a participar neste projeto do Estoril.
8 - O Estoril vai numa série de 4 jogos consecutivas sem vencer para o campeonato acreditas que vamos dar a volta por cima?
LB: Talvez muitos não creiam, mas eu vivo por fé.
9- Quais são os teus objectivos para esta temporada?
LB: Fazer sempre o melhor em prol do Estoril, para mudar esta situacao em que nos encontramos.
10 - O que tens a dizer aos adeptos e sócios do Estoril?
LB: São poucos mas são fiéis e estão sempre a incentivar-nos.
11 - O que pensas sobre o Estoril Supporters (claque do Estoril)?
LB: São apaixonados pelo Estoril e nunca nos abandonam e isso é muito bom.


Um grande abraço e um muito obrigado ao Bébé, por nos ter dispensado algum do seu tempo, para responder ás questões.
GDEstorilPraia.blogspot.com TeaM