Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Defesa de betão

EQUIPA COM MENOS GOLOS SOFRIDOS
O Estoril, treinado por Vinícius Eutrópio, tornou-se na equipa com menos golos sofridos da Liga Orangina, depois do 0-0 na visita a Penafiel.

Os canarinhos deixaram de estar, neste registo, em igualdade com o D. Aves, formação que encaixou 4 golos na visita a Barcelos.
A equipa do treinador brasileiro tem apenas 17 golos sofridos, menos 1 e 3 do que Santa Clara e Trofense, respectivamente, e 4 do que o D. Aves.

“Os jogadores conhecem melhor a Liga, mas foi preciso introduzir algumas alterações no posicionamento em campo. Por vezes, acontecia que o Estoril perdia por um golo de diferença e isso deixou de acontecer, sobretudo nos jogos em que podíamos ter ganho. É importante que os médios e os avançados saibam, também, defender”.

"A chama da promoção ganhou nova vida nos últimos três jogos, é verdade, mas só nos resta pensar jogo a jogo".

O técnico pretende, naturalmente, que os canarinhos continuem próximos da zona de subida de divisão, mas lança o alerta para o jogo com o Fátima, último classificado da Liga Orangina:
"Queremos continuar a evoluir ao nível das melhores equipas. No entanto, é preciso seriedade, respeito, perante um adversário que, nos últimos três jogos, ganhou dois, tendo empatado no Restelo”.