Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ciclo negativo não preocupa

JOGO COM O SPORTING SERVIRÁ DE INCENTIVO

Há seis jogos que o Estoril não vence (quatro para o campeonato e dois para a Taça da Liga), mas em vésperas de receber o Sporting o treinador do Estoril não está preocupado com a ausência de vitorias.

image

"A equipa tem sentido alguma insegurança, principalmente em casa. Houve jogos em que não conseguimos colocar a bola no chão e sair a jogar, mas vamos dar a volta a esta situação”.

No sábado o Sporting desloca-se à Amoreira, num jogo que servirá apenas de motivação e montra para os jogadores do Estoril, uma vez que os canarinhos já não podem somar 6 pontos para se apurar.

SITUAÇÃO DOS JOGADORES

Resolvida a situação de Luiz Alberto (assinou pelo Belenenses até final da temporada), falta definir a situação de Paulo Sérgio, que se mantém a trabalhar na Amoreira. Quem também continuará a equipar de amarelo até ao final da época é Tiago Costa, o lateral-direito, vai ser reforço do Rio Ave, apenas na próxima época, jogará em Vila do Conde por duas épocas. Já Edgar Marcelino deverá assinar hoje.

HOJE HÁ JOGO EM MAFRA

Para o jogo de hoje em Mafra (15 horas) para a Liga Centenária, frente à equipa local, prova que o Estoril já se apurou para a próxima fase, serão utilizados os jogadores com menos minutos no campeonato. O certificado internacional de Carlos Eduardo já chegou e o jogador é assim opção para o jogo de hoje.