Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Assinatura adiada

PROBLEMA BUROCRÁTICO ADIA ASSINATURA
Um problema burocrático adiou a assinatura de contrato de Edgar Marcelino com o Estoril, acto que pode acontecer ainda hoje, logo que a situação seja desbloqueada.
O extremo, de 26 anos, formado no Sporting, passou nos testes físicos e nos exames e chegou facilmente a acordo com o Estoril. A vontade de regressar ao futebol português, aliada às actuais condições que o clube da Linha apresenta tornaram fácil o acordo, faltando apenas confirmar a duração do vínculo. Em princípio, o contrato será válido até final desta época, mas com o Estoril a ficar já com opção para 2011/12.

Edgar Marcelino começou nos infantis da Académica mas fez o resto da formação no Sporting, estreando-se nos seniores na já extinta equipa B dos leões. Jogou na 1.ª Liga pelo Penafiel, por empréstimo, e também na principal divisão do futebol holandês pelo RBC, em 2005/06 (26 jogos/0 golos). Depois esteve no segundo escalão espanhol e no Chipre. No início da época passada lesionou-se num joelho e praticamente não jogou. Agora, totalmente recuperado, o extremo, que também alinha a 10, pretende voltar a jogar rapidamente.

TODO O PLANTEL OPERACIONAL
Vinícius Eutrópio tem todo o plantel à disposição para o duelo de amanhã, com o Sporting. Sem lesionados ou castigados, o técnico poupou, no treino de ontem, os utilizados na véspera, na Liga Centenário, mas apenas por gestão pois vai convocar os melhores.
Apesar do Estoril estar afastado das meias-finais, este é um encontro desejado por todos os canarinhos. Além de não ser comum defrontar o Sporting, a derrota na Taça de Portugal (1-2) ainda está bem presente e o plantel quer retificar esse resultado.