Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

domingo, 12 de dezembro de 2010

Vitória em jogo animado

ESTORIL MAIS FORTE QUE EQUIPA DA 1ª LIGA
Aproveitando a paragem do campeonato, e uma vez que já está fora da Taça de Portugal, o Estoril realizou ontem um jogo-treino frente ao Leiria, saindo vitorioso por 3-1.
Com uma exibição desinspirada, os leirienses não tiveram argumentos para contrariar uma formação estorilista mais aguerrida e, principalmente, eficaz.

Apesar de ser um jogo-treino, a verdade é que os jogadores o levaram muito a sério. O problema é que nem sempre foi para o melhor lado: muitas faltas, algumas delas mais duras, contribuíram para que a partida fosse constantemente interrompida. Para piorar o cenário, Clodoaldo e Panandetiguiri trocaram agressões a 15' do fim, situação que levou o árbitro a finalizar o encontro, voltando atrás na decisão após conversar com os responsáveis das duas equipas. Os jogadores abandonaram imediatamente o relvado.
No que diz respeito ao futebol propriamente dito, a equipa da casa esteve sempre por cima no encontro, contando com um Luís Leal endiabrado. O avançado marcou o primeiro aos 31' num remate dentro da área, assistiu Jefferson para o segundo aos 43' e aos 49' fez o último da contagem canarinha, depois de uma grande desmarcação. Os leirienses reduziram através de um autogolo de Nélson Veiga aos 77'.

Excelente: O jogo feito por Luís Leal, mostrou velocidade, técnica e remate forte e colocado, levando o Estoril à vitoria na partida. Aproveitou a oportunidade dada por Vinicius Eutrópio.

Bom: A regularidade mantida por Jefferson, Bebé e Tiago Costa, jogadores que independentemente do adversário, jogam sempre de forma bastante positiva.

Razoável: A exibição de Vagner na primeira parte, bastante forte a sair dos Postes e bom jogo de pés a mostrar segurança, tal como Mário Matos a aproveitar ele também a oportunidade, sem hipótese no golo.

Mau: Demasiada agressividade da equipa de Leiria, que na primeira parte, teve entradas demasiado duras para um jogo de treino, deixando alguns dos jogadores do Estoril com receio de disputar algumas bolas.


NÉLSON VEIGA CONTINUAR A MANTER A FORMA

Como adiantou o Blog em 10/09/10, o central Nélson Veiga está no Estoril, pela segunda vez esta época, a manter a forma física, uma vez que até ao fecho das inscrições não arranjou clube. Ontem jogou pelos canarinhos. "Estou a manter a forma no Estoril. Tive algumas abordagens de clubes, quer nacionais quer do estrangeiro mas, como é óbvio, é preciso esperar pela reabertura de mercado para decidir. Estou desejoso por recomeçar a trabalhar", afirmou a um jornal desportivo.
Recorde-se que Veiga, de 32 anos, alinhou os últimos quatro anos no Chipre (Omonia e AEK Larnaca).
   



7 comentários:

esses 3 são jogadores para ligas maiores! Lulinha, Ismailly, Jardel, agora bébé, t. costa e o jefferson sao jogadores com futuro.

Anonimo 12:33. O que é que foi? nao sao so estes 3 jogadores, é a equipa toda. È o Estoril que é para uma liga maior..

nota-se pela posição que estão!

Peixeiro até á morte.

olha que o campeonato ainda nao acabou oh peixeiro ..

o campeonato aonda nao acabou mas os passarinhos no campeonato de boxe ja sao liders depois do trofense agora o leiria aprendei mas é a jogar á bola nao boxe estao no desporto errado o problema é vosses ainda tem de vir ao norte.


LA FAMIGLIA

ah pois o problema de ir ao norte é verdade! so merda ai pa cima

oh peixeiro tens memoria curta tu.. Qts notas metes-te ao bolso do cabrão do capela? ainda ha muito campeonato e vocês vão a acabar a olhar de baixo para nós!!