Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Quem é Carlos Eduardo?

Carlos Eduardo de Oliveira Alves, também conhecido apenas como Carlos Eduardo, nasceu em Ribeirão Preto a 17 de Outubro de 1989, é futebolista brasileiro que actuava como médio no Grêmio Prudente.


Nome: Carlos Eduardo de Oliveira Alves
Data de Nascimento: 17/10/1989
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1,83cm
Peso: 73kg
Posição: Médio

Revelado pelo Desportivo Brasil, onde começou a jogar com 15 anos até se tornar profissional quando foi transferido para o Ituano.

Jogou também no Fluminense, onde foi vice-campeão da Copa Sul-Americana vencida pela LDU de Quito, inclusive entrando em partidas importantes como a meia-final contra o Club Cerro Porteño.



   



6 comentários:

vamos la ver se joga bem! Mas era um central e um ponta de lança que faziam falta..

esse na foto nao e o carlos eduardo que se fala pro nosso estoril , carlos eduardo do Hoffenheim que agora esta no rubin esse ate tava maluco , mas nao so a foto e que esta mal , amanha vitoria ,força estorrriiillllllll

LOL! Anonimo: Esse do Rubin Kazan não tem nada a ver com este:
http://www.zerozero.pt/img/jogadores/65/34565_carlos_eduardo.jpg

Nem sequer são parecidos.
Está certa a foto.

...ah...e já agora, os nomes também são diferentes, este é Carlos Eduardo de Oliveira Alves e o do Rubin é Carlos Eduardo Marques, portanto informa-te antes de dizeres que a foto está mal... :P

Grande ESTORIL! Depois de uma má primeira parte da nossa equipa, de uma péssima arbitragem em quem marcaram um penalty inexistente contra a nossa equipa e deixaram por marcar um penalty a nosso a favor e isto juntamente com 2 expulsões de nossos jogadores na segunda parte, conseguimos dar a volta e arrancar um empate! Foi com enorme orgulho que vi uma ENORME equipa a lutar e a dar tudo até ao final do jogo!
É com orgulho que sou ESTORILISTA!

Parabéns Cléber e Luís Leal!

carlos eduardo e fera meu chapa!