Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Presidente quer a subida

APOSTA EM PORTUGAL A CORRER COMO PLANEADO

É com ambição que Tiago Ribeiro, novo presidente do Estoril, encara a actual época desportiva. Depois de um ano de experiência, a Traffic está agora de pedra e cal na Amoreira. Neste momento, faltam apenas formalidades para a nomeação para o novo cargo.

"Já tinha uma procuração passada por João Lagos, para poder gerir os destinos da SAD, pelo que agora é tudo uma questão de formalização publica. Neste momento, faltam apenas alguns papeis e a assinatura da acta", explica Tiago Ribeiro, presidente que quer, desde já, subir ao patamar mais alto do futebol português.

"A subida de divisão é sempre o objectivo numero um para nós. Claro que pode ser um pouco prematuro para falarmos assim mas não podemos pensar num projecto menor que este."

Ainda assim, o presidente do Estoril reconhece as dificuldades encontradas na Liga de Honra:

"É um escalão muito competitivo, tudo pode acontecer. Evidentemente que em função dos resultados o objectivo pode ser alterado. Se alcançarmos agora a subida, tanto melhor, senão, voltaremos à carga no próximo ano. O balanço é, para já bem positivo."

"Queríamos ter um clube na Europa e o Estoril, deu-nos essa oportunidade. Obviamente que existiram alguns percalços pelo meio, mas com o tempo tudo se resolve. Até agora, tudo está a correr conforme planeado", assegura o dirigente.

image

O Estoril joga no Domingo frente ao líder Arouca. A equipa de Vinicius Eutrópio, vem de um ciclo de três derrotas consecutivas no campeonato, pelo que o jogo de Domingo reveste uma especial importância.

"É um ciclo que nos preocupa em função dos resultados, mas há animo no balneário para reverter a situação. Tirando o jogo com o Leixões, nos outros dois a equipa esteve bem e não merecia ter perdido", ressalva Tiago Ribeiro.

PLANTEL SERÁ REAJUSTADO

Aproxima-se a passos largos a reabertura do mercado e o Estoril, vai estar activo. Além de Gregg Garza, lateral norte-americano, que não tem sido opção, será emprestado e a SAD Estorilista já olha a mais acertos.

"Existem alguns jogadores que revelaram inadaptação ao futebol português e serão também emprestados. Queremos atletas capazes de fazer sobre aos actuais titulares", revela o presidente.