Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Hoje é dia de jogo!

Estádio do Freamunde, 20:15 horas
Liga Orangina 12ª Jornada
Vinícius Reche já se apresenta nas condições desejáveis, debelada que foi a entorse no tornozelo esquerdo, sendo por isso opção no Estoril para o jogo de hoje com o Freamunde. O médio deverá mesmo ser titular, o que vai obrigar o técnico Vinícius Eutrópio a mexer na equipa que goleara o Arouca; sai Steven Vitória e é reeditado o quarteto mais vezes utilizado no meio-campo estorilista: Luciano Bebé, João Coimbra, Tiago Costa e Reche.
O brasileiro, de 26 anos, conta 8 jogos na Liga O
rangina, sempre na condição de titular. Soma 696 minutos e foi admoestado com cartão amarelo por duas vezes.
Recorde-se que Reche havia sido convocado para o encontro com o Arouca, mas teve uma recaída, pelo que acabou por não ser utilizado. Ou seja: devido a esta lesão esteve afastado precisamente um mês (desde o desafio frente ao Leixões, a contar para a 9.ª jornada).
Além do regresso de Reche ao lote de convocados, seguiram para Freamunde mais 19 atletas. De referir, ainda, que Ton
y Taylor é o grande ausente, também por problemas físicos.
O Freamunde não perde há 4 jogos, o que será uma dificuldade acrescida para o Estoril
.

FORÇA DA TRADIÇÃO
S
e há estádios acolhedores para as equipas que os visitam, no do Freamunde o Estoril tem-se sentido praticamente em casa. Nas três últimas épocas, os canarinhos somaram a totalidade dos pontos e se à tradição se adicionar o momento que as equipas atravessam, a balança poderá pender mais uma vez para o lado da equipa da Linha.
Apesar de separados apenas por três pontos, o Estoril joga com a motivação de atacar a liderança, podendo, em caso de vitória, terminar o dia colado ao líder Feirense e ultrapassar Santa Clara e Arouca, que já desempenharam os seus papéis na presente jornada.