Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Empréstimo de Luciano bebé acaba a 31 de Dezembro

“LIGUEI PARA O BRASIL POIS QUERO FICAR AQUI”

Luciano Bebé quer ficar no Estoril. O médio, de 29 anos, está cedido até 31 de Dezembro pelo São Bernardo, mas tem vontade de continuar em Portugal. A Traffic também deseja a sua continuidade e já está a negociar com o clube brasileiro para poder ficar em definitivo com um dos jogadores mais influentes da equipa.

bebe


"Liguei para o Brasil, pois quero ficar aqui. O pessoal lá no São Bernardo deseja muito que eu volte, mas falei com o presidente do clube e expliquei a minha vontade de continuar em Portugal. Estou perfeitamente adaptado, gosto muito de estar cá e espero chegar à 1.ª Liga com o Estoril", revelou a Record Luciano Bebé.

O médio é uma das revelações da Honra e um dos mais utilizados pelos Estorilistas. Só falhou um jogo, devido a castigo, e 10 minutos de outro. É o patrão dos Canarinhos, o organizador por quem passa todo o jogo da equipa e acredita em melhores resultados na 2.ª volta, até porque agora já conhece melhor o campeonato.

Muito fechados. "Confesso que não tinha qualquer ideia sobre a Liga de Honra. Disseram-me que as marcações eram cerradas mas fiquei mais surpreendido com a forma como as equipas jogam. Quase todas ficam fechadas na defesa e esperam pelo erro do adversário... como nós não jogamos assim, estamos a perder pontos", diz o médio, antes de aprofundar a sua teoria: "O Estoril joga para a frente para vencer. E os adversários agora já sabem e conseguem surpreender-nos em contra-ataque. O jogo da Trofa é o melhor exemplo do que digo. Foram duas vezes à nossa baliza e ganharam por 2-1."

Identificado o problema, o médio espera voltar às vitórias já na recepção ao líder Arouca. "A nossa má fase vai acabar. Temos de furar essa barreira defensiva dos adversários e voltar às vitórias. Espero que seja já nesta jornada", remata Luciano Bebé.

BRYAN ARGUEZ ACERTA RESCISÃO

Bryan Arguez vai deixar o Estoril. O médio norte-americano, de 21 anos, sem qualquer jogo disputado na Honra, comunicou à Traffic o desejo de sair e vai rescindir de comum acordo. A desvinculação será assinada nos próximos dias.

GARZA CEDIDO EM JANEIRO

Já o lateral-esquerdo Greg Garza, de 19 anos, será cedido em Janeiro a um clube no qual possa jogar regularmente.

M.A.


   



1 comentários:

concerteza vamos chegar á 1ª sim.. bora estoril..

eheh Estoril-Praia para começar esta num sitio optimo para se viver.. é so começar a ganhar jogos seguidos e torna-se automaticamente num Grande. Cumprimentos!!