Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Bébé fica Tiago Costa pretendido

FINAL DE ANO COM BOA NOTÍCIA
Luciano Bebé vai ser jogador do Estoril até final da época 2011/12. O médio, de 29 anos, estava cedido até 31 de Dezembro pelo São Bernardo, do Brasil, mas a Traffic – empresa que gere a SAD dos canarinhos – negociou os direitos desportivos do atleta até Junho, de 2012. Assim, Luciano Bebé, que manifestara desejo de ficar no Estoril, vai assinar novo contrato.

bebe

Entretanto, o médio Carlos Eduardo, de 21 anos, vai ficar vinculado ao Estoril até 2014. O brasileiro, ex-Grémio Prudente, é o primeiro reforço de inverno e já se treina com o plantel, mas não será opção na Taça da Liga.

No final do treino da tarde, os jogadores foram submetidos a novo controlo antidoping, o terceiro desta temporada.

GIRONA QUER TIAGO COSTA
A boa época realizada pelo médio Tiago Costa faz despertar o interesse de um emblema do país vizinho. O Girona, actual 16.º classificado da 2.ª Liga espanhola, já seguia o jogador há algum tempo e, na última 3.ª feira, enviou representantes a Freamunde para o verem.
Segundo apurámos, os espanhóis fizeram uma primeira abordagem ao médio, cujo contrato com o Estoril termina no final da época. Falta saber se o Girona pretende o atleta já no mercado de inverno ou no final da época.