Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Saldo favorável

APENAS UMA DERROTA
Seis jogos, cinco vitórias e uma derrota. É com saldo favorável que o Estoril prepara a recepção ao Leixões, jogo grande da 9.ª jornada, a realizar domingo. A equipa de Matosinhos pode ser encarada como um convidado simpático pois só marcou num desses jogos. Na época 2005/06, na única derrota caseira para os homens do Mar, os estorilistas perderam por 3-0. Refira-se que o Leixões ficou apenas a 2 pontos da subida. Em relação ao último duelo (06/07), só estão nos plantéis desta época os actuais capitães: Marco Silva (Estoril) e Nuno Silva (Leixões).

LUTO
O Estoril está de luto pela morte de Valter Pacheco, massagista do clube nas décadas de 70 e 80 além de que acompanhou as várias selecções nacionais de hóquei em patins durante vários anos.

O corpo está em câmara ardente na Igreja da Ressurreição, nas Fontainhas - Cascais, desde as 17:00h de ontem. A missa de corpo presente será celebrada na mesma igreja hoje (23 de Novembro), às 14:30h e o funeral seguirá para o Cemitério de Rio de Mouro.

À família enlutada a GDEstorilPraia.blogspot.com - TeaM endereça as mais sentidas condolências.
   



2 comentários:

Grande Valter, vivemos no Estoril momentos de muita alegria.
Que Deus te guarde. Encontramo-nos por aí um dia destes para medares um daqueles sprays milagrosos que muitas vezes enganaram as minhas dores.