Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sábado, 13 de novembro de 2010

Confrontos no Trofense-Estoril

MURROS E PONTAPÉS NO FINAL DO JOGO
A vitória do Trofense, por 2-1, frente ao Estoril, ficou marcada por diversos confrontos físicos no final do jogo.
O Estoril marcou primeiro, aos 28 minutos, num rápido ataque concluído por Paulo Sérgio. A equipa da casa respondeu e chegou ao empate, por Nildo (39m), ainda antes do intervalo, e virou o resultado no início do segundo tempo, por Bahin (49m).  

 Foram vários os jogadores de ambas as equipas que se envolveram em cenas de pancadaria ainda no relvado, em cenas lamentáveis que se prolongaram até ao túnel de acesso aos balneários.

Os ânimos acabaram por aquecer ainda antes do jogo acabar, quando os jogadores do Estoril ficaram a pedir uma grande penalidade por mão na bola de Tiago. Um lance que, visto na repetição, mostra que não há qualquer ilegalidade.

Após o apito do árbitro, diversos jogadores do Estoril correram em direcção ao capitão do Trofense, Tiago, tentando tirar satisfacções sobre alegadas provocações durante todo o jogo. Das palavras aos actos bastaram poucos segundos e só após intervenção policial a equipa da casa conseguiu recolher aos balneários.

Os confrontos extenderam-se até fora do estádio, com os adeptos de ambas as equipas a envolverem-se.

Porfírio Amorim, treinador do Trofense, foi o primeiro a abordar os lamentáveis incidentes. «Parabéns àqueles que quiseram contribuir para um bom espectáculo de futebol. Não reconhecia esta outra faceta do adversário. Estou triste. Fico espantado que em 2010, num campeonato dito profissional, aconteçam coisas que se viram hoje aqui. A nossa equipa quis ganhar com as armas que devem ter os campeões. O que se passou é inqualificável. Os responsáveis e as autoridades viram tudo. Devem tomar as medidas que estão previstas nos regulamentos», destacou.

Vinicius Eutrópio, técnico do Estoril, saiu em defesa do seu grupo. «Os camisas 12 e 13 agrediram o nosso banco o tempo todo. Fomos agredidos no túnel. É um campo em que tem de ser rever a questão da segurança», referiu.

   



10 comentários:

Lamentável a falta de postura do director desportivo do Estoril. Passa os jogos a questionar os árbitros e a provocar os adversários. O exemplo tem que vir se cima e não foi isso que aconteceu hoje. Provocou e insultou adeptos e jogadores. Criou um clima propicio ao que se passou no final do jogo. Incentivou os jogadores do Estoril descarregaram a fúria da derrota nos jogadores do Trofense que estavam a comemorar a vitoria com os adeptos. Espero que a Liga tenha atenção a esse senhor e o castigue visto que já tem muitos antecedentes. Pessoas como estas estão a mais no futebol.

Lamentável é seres aldrabão..."Passa os jogos a questionar os árbitros e a provocar os adversários.", não me digas que vens da Trofa ao Estoril ver os jogos em casa também para poderes dizer o que estás a dizer. Podes dizer que isso aconteceu no jogo de ontem mas não fales do que não sabes, isso não se faz...

falo do que sei porque algumas vezes vejo os vossos jogos no Estádio António Coimbra da Mota na bancada dos sócios. Verdade ou mentira que esse senhor passa mais tempo de pé no banco do que o próprio treinador?
Já usei a vossa camisola nas camadas jovens. Por isso é que me custa ver certas pessoas nesse clube a manchar o nome de um clube com uma grande tão história. Saudações Trofenses.
Não estou a comprar nenhuma guerra com o Estoril. Só não gostei do que se passou. Boa sorte para o resto do campeonato.

eu estive a ver o jogo atras do banco do estoril com dois adeptos do estoril e de facto ouviasse o director desportivo da vossa equipa a chamar nomes pouco amigaveis ao bandeirinha e no final do jogo a diver aos vossos jogadores para irem para cima do tiago da equipa do trofa.

nao estou aqui contra ninguem so estou a dizer o que vi

Quando ca vierem vao ver quem cai em cima de quem...

quando nos formos ai tu é que vais ver quem cai em cima de vosses.

ainda nao esquecemos


MAFIA VERMELHA

nao esqueceste o q oh gajo da mafia? deves tar é maluco vens armado em esperto e conversamos cá em baixo. Fuck Peixeiros..

Anónimo 20:41: Não percebes nada...o "ainda nao esquecemos" é só para dar ar de badboy da mafia...gangster...por ele até tinha invadido a relva na altura da porrada mas os outros não alinharam...lol!

oh mafioso acalma te là que aqui ninguem quer problemas, fica ai na terriola e não chateies quem gosta de ver BOM futebol.

queremos apenas um bom domingo de futebol e n violencia entre claques , ainda n se esqueçeram do que se a m.v e o gruppo ultra smp se deram na boa pds explikar

e nao fales mal dos brasileiros pq e boa gente e as brasileiras sao mt grossas pah . nao queremos aqui comentarios racistas otario sem mentalidade isto é apenas para falar de futebol nao mistures as cenas FORÇA ESTORIL VAMOS VENÇER ESTAMOS CONTIGO ATE MORRER AMARELO E AZUL ESSA È A COR DE SMP DO NOSSO AMOR!!!! F.C.Boys YOUNG HOOLS