Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Arguez e Taylor olímpicos

JOGADORES PODEM REPRESENTAR EUA EM 2012
Sonhos olímpicos na Amoreira, Brian Arguez e Tony Taylor suspiram pela presença em Londres, cidade que vai receber os Jogos Olímpicos em 2012. Experiência de selecções não lhes falta. Falta é que o telefone toque e do outro lado esteja o seleccionador sub-23, Peter Novak, que apesar do silêncio, mantém debaixo de olho os dois jogadores, incluídos numa extensa lista de potenciais convocados para o grande evento desportivo de 2012.Tanto um como outro, ambos internacionais sub-20, estiveram no Mundial da categoria em 2009 no Egipto (foto acima Arguez nº 17 e Taylor nº 7), onde marcaram um golo cada.
"Trabalho para ser titular no Estoril, sem nunca esquecer o desejo de continuar a representar o meu país. Espero que se lembrem de mim para os Jogos Olímpicos" afirma Taylor.

GARZA E O CASO DE GALE
Além de Arguez e Taylor, no plantel do Estoril há outro norte-americano, Gregory Garza (que não assinou contrato com o Sporting), participou no Mundial sub-17, em 2007, e é presença assídua nos sub-20. Que também mantém viva a chama de ver a chama olímpica na capital inglesa.
Curioso é o caso de Gale, central faz parte do plantel do Estoril, não foi inscrito, todavia, foi convocado para o particular da selecção A com a África do Sul, no passado dia 17. Tem 19 anos e certamente sonha, com uma nova chamada à selecção.