Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ambição mas com humildade

Equipa de Vinícius Eutrópio alcança excelentes resultados. Treinador assume ambição. Ao actual segundo lugar na Liga Orangina o Estoril juntou a passagem à fase de grupos da Taça da Liga, eliminando o Rio Ave, ou seja, a equipa da linha continua a dar uma excelente conta de si e a colocar a fasquia bem alta esta temporada, mas, de acordo com Vinícius Eutrópio, está tudo de acordo com as metas traçadas. 


Onde poderemos chegar? É difícil dar resposta. O grupo entrega-se ao trabalho, está concentrado, e o que posso dizer é que não nos satisfazemos com o que conquistamos. Queremos sempre mais. Este grupo tem um perfil muito bom, somos muito amigos e confiamos uns nos outros, atira o treinador brasileiro, que, enquanto destaca a sã concorrência entre atletas na luta por um lugar, recusa para já em falar na subida, apesar de deixar clara a sua ambição:

“Temos um plano para a época e um dos objectivos é estar sempre entre os quatro primeiros. Numa dessas posições estaremos sempre mais próximos do objectivo final. Com o andar das jornadas vai surgir na classificação o bloco de cima de o de baixo. Nós queremos estar sempre no de cima. Mas os objectivos, sonhos, ambições e convicções ficam entre nós no balneário.

148776_100590313347830_100001905842037_2481_4385342_n
O equipa técnica, os jogadores e os adeptos esperam que os golos continuem a ser marcados e é de referir que o Estoril, prepara a deslocação à Trofa e Vinícius Eutrópio sabe para o que vai.
“Trata-se de um campo reduzido e o Trofense sabe tirar partido disso, é uma boa equipa, mas mesmo assim, vamos tentar manter o nosso nível e a nossa filosofia de jogo. Vamos adaptar-nos ás condições e tentaremos impor as nossas características.”