Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Lagos vende acções

CMVM JÁ FOI INFORMADA DO NEGÓCIO
João Lagos vai desfazer-se da posição que detém no Estoril. A empresa do conhecido empresário informou a CMVM já ter realizado um contracto de promessa de compra e venda da maioria das acções (correspondente a 74 por cento do capital social do clube) com a Traffic Sports Europe Lda., uma empresa sedeada em Porto Salvo.


Eis o comunicado do Grupo Lagos Sports:
"A Lagos Soccer S.A., empresa do Grupo Lagos Sports, e a Traffic Sports Europe Lda., informaram esta tarde a CMVM terem celebrado um Contrato de Promessa de Compra e Venda da maioria das acções que a Lagos Soccer detinha na Estoril SAD, correspondendo a 74,00 por cento do seu capital social."
 
Após um período de quase cinco anos de intervenção no Clube pela mão de João Lagos, que permitiram o início de um processo de recuperação e relançamento do projecto desportivo do Estoril Praia, a passagem de testemunho é agora confiada a um prestigiado Grupo de dimensão internacional, com pergaminhos firmados e raízes profundas no futebol brasileiro, o que abre expectativas de um futuro cada vez mais risonho para o clube da Linha.

   



3 comentários:

Glorioso Estoril, daqui para a frente é sempre a subir a pique. FORÇA!

Já que não é viável um clube de sócios, espero que a Traffic dignifique o Nosso passado e projecte o Nosso futuro. Pelo menos estão a começar bem! Força Estoril, com o meu apoio contarão sempre!

acima de tudo que dignifique e não danifique, como diz o outro... :)