Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sábado, 16 de outubro de 2010

Hoje é dia de jogo!


Estádio António Coimbra da Mota
Estoril, 17hrs

Taça de Portugal - 3ª Eliminatória



ESTORIL PRAIA SPORTING CP
ONLINE AQUI

EQUIPAS PROVÁVEIS

PARTIDAS


EQUIPA ARBITRAGEM
Árbitro:
Nome: Pedro Proença
Data Nascimento: 3/11/1970 (39 anos)
Naturalidade: Lisboa
Profissão: Director Financeiro
Associação: A.F. Lisboa


Assistentes: Luis Campos, Ricardo Santos
4º Árbitro: Pedro Ribeiro


TAÇA DE PORTUGAL


TREINADOR CONFIANTE Vinícius Eutrópio, pretende aproveitar o factor casa e o mau momento do Sporting para seguir na Taça, mas recusa eventuais euforias. “Se ganharmos não seremos os melhores do Mundo e se perdemos não seremos os piores. Acredito que o mau momento do Sporting não vai continuar por muito tempo. Teremos a vantagem de jogar em casa e de haver apenas um jogo”, apontou Vinícius Eutrópio. O treinador, garantiu que os canarinhos vão entrar em campo, esta tarde, sem ansiedade acrescida por receberem os leões e que vão tentar impor o ritmo de jogo. “O trabalho foi igual a todas as semanas. Reservamos sempre algum tempo para analisarmos o adversário e, desta vez, não foi excepção. Não aumentámos nem diminuímos a carga de trabalho, pois também treinamos sempre de forma motivadora. Preparamos os nossos jogadores técnica e psicologicamente para todos os desafios.” E revelou: “Vamos tentar fazer o nosso jogo e manter a equipa coesa. Quanto ao adversário, não vamos ter cautelas especiais com um jogador mas com o conjunto.” No âmbito particular, tendo em conta que está em Portugal há pouco tempo, reconheceu: “É sempre bom jogar contra grandes equipas, quer sejamos treinadores ou jogadores. É importante até por estarmos em escalões diferentes. Por isso, há uma vontade especial.”




MARCO SILVA OPTIMISTA O capitão Marco Silva garante que o Estoril vai respeitar o Sporting, mas lembra que os canarinhos estão a ter um bom arranque de época.
"Estamos habituados a preocuparmo-nos primeiro connosco e neste jogo será assim, respeitando, sempre, o Sporting e a sua grandeza. Contudo, estamos num bom momento, ao invés do Sporting," frisou Marco Silva, de 33 anos, que instado a revelar se a equipa fez alguma preparação especial foi taxativo: "A semana não foi muito diferente. Mas, sentimos que é diferente pelo adversário e pela competição. Não há nervosismos, por agora, e espero que amanhã [hoje] continue a não existir." CASA CHEIA Os responsáveis do Estoril estão confiantes numa boa lotação, tendo boa parte dos 5 mil lugares sido vendidos ontem. Para isso, devem ter ajudado os preços acessíveis dos bilhetes.
Diante de uma casa quase cheia, os canarinhos vão mostrar a camisola, com novos patrocínios: Betclic (peito) e Fix'n'Go (costas). Registe-se, ainda, que ontem a GNR efectuou a terceira visita, desta semana, ao Estádio, para aquilatar as condições de segurança.
Tiago Ribeiro, responsável pela Traffic Europe, rejeitou, entretanto, à Lusa, que o clube vá ser um entreposto de jogadores brasileiros, alegando que terá "um bom sistema de captação de jovens portugueses".