Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Empate frente ao Sporting

CAMPEÕES DE VOLTA
O Estoril vencedor da Liga Intercalar da época passada agora Liga Centenária, jogou pela primeira vez esta época para a competição com o Sporting.
Sporting e Estoril empataram esta terça-feira a duas bolas, jogo da 2.ª jornada da Liga Centenária que decorreu no Campo Nº1 da Academia leonina, em Alcochete.

Ao intervalo, os “leões” perdiam por 0-2, fruto dos golos apontados por Luís Leal e Bryan Arguez, que deram vantagem aos “canarinhos”.

No segundo tempo, o Sporting acabou por chegar à igualdade com dois golos apontados da marcada de grande penalidade. José Lopes reduziu e Afonso Taira restabeleceu o empate.

O Estoril acabou a partida reduzido a dez unidades devido à expulsão de Tiago Bernardini, por acumulação de amarelos.
João Coimbra assistiu ao jogo ao lado do amigo João Pereira

O Sporting lidera a Série 2 da Liga Centenária com dois pontos, mais um que Estoril e Mafra, que folgou esta jornada.

Frustração
O técnico adjunto de Vinicius Eutrópio, Luís Roquete, que orientou a equipa, lamentou: "Sabíamos que íamos encontrar uma equipa jovem, mas com qualidade. E foi um jogo interessante até começarem as picardias... O árbitro marcou um penálti que não percebi e o segundo, se foi dentro da área, foi bem marcado. Para nós, valeu a competição, mas estar a ganhar 2-0 e empatar é frustrante. A equipa de arbitragem cometeu erros mas nós também."