Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sábado, 23 de outubro de 2010

Dupla de centrais de regresso para deslocação a Fátima

O defesas centrais Luiz Alberto e Lameirão regressaram hoje aos convocados do Estoril-Praia, para o encontro de domingo frente ao Fátima, a contar para a quinta jornada da Liga de Honra de futebol.

Os dois jogadores, que formam a dupla de centrais habitualmente titular, não estiveram presentes, por opção, no jogo com o Rio Ave (0-0), para a Taça da Liga, regressando agora às opções para o embate com o quarto classificado da Liga de Honra.

De resto, o técnico da formação estorilista (segunda classificada), Vinicius Eutrópio, tem todo o plantel à disposição, excepção feita a Filipe da Costa, que continua a recuperar de intervenção cirúrgica ao joelho e só deve regressar durante o mês de Novembro.

Já o técnico brasileiro foi esta semana suspenso por 15 dias pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, em consequência da expulsão frente ao Sporting, no jogo da Taça de Portugal, pelo que não vai poder sentar-se no banco nos dois próximos jogos (Fátima e Varzim), depois de também já ter falhado a recepção ao Rio Ave.

O encontro entre Estoril-Praia e Fátima tem início às 16:00 e será dirigido pelo árbitro Rui Silva, de Vila Real.

Lista de Convocados:

Guarda-redes: Cléber e Vágner.

Defesas: Marco Silva, Anderson Luís, Luiz Alberto, Lameirão, Steven Vitória, Tiago Bernardi e Jefferson.

Médios: João Coimbra, Erick, Tiago Costa, Nelsinho, Luciano Bebé e Da Cunha.

Avançados: Tony Taylor, Luís Leal, Alex Afonso, Clodoaldo e Paulo Sérgio.


   
-