Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Outra dose do mesmo

  CANARINHOS GOSTARAM TANTO DO DOMINGO PASSADO QUE REPETIRAM
Uma semana depois de bater (3-1) o Sp. Covilhã, na Liga, o Estoril repetiu o triunfo, agora por 2-0, e eliminou os leões da Taça de Portugal.


APÓS 1ª PARTE EQUILIBRADA ESTORIL RESOLVEU EM 4 MINUTOS
Ontem houve mais equilíbrio, principalmente na 1.ª parte, mas o vencedor foi justo.

Vinícius Eutrópio trocou 4 jogadores, com destaque para uma nova dupla de centrais, e João Pinto mudou três. No entanto, nenhum conseguiu surpreender o adversário e o primeiro tempo foi pouco interessante.
Paulo Sérgio foi o único a agitar a partida mas quando conseguiu espaço para rematar nunca acertou no alvo. Aos 20', o avançado passou mesmo por Igor, que saíra da grande área, mas tentou ficar de frente para a baliza e o lance perdeu-se.

Os serranos responderam por Zezinho que, após centro de Fofana, cabeceou por cima e Clodoaldo, na sequência de um canto, desviou a bola de Igor, mas um defesa tirou quase sobre a linha.

DE LIVRE
A 2.ª parte começou com a melhor oportunidade dos visitantes: Fofana fintou Cléber mas ficou sem ângulo para marcar. Na resposta, os canarinhos adiantaram-se. Num livre frontal, Bebé pisou a bola para trás e Jefferson disparou ao ângulo.

 
Jefferson vai abraçar o sorridente João Coimbra depois de marcar o primeiro

EM 4 MINUTOS, 2-0
Os visitantes nem tiveram tempo para reagir porque Clodoaldo, após furar na área, atrasou para o remate de Da Cunha.

João Pinto ainda refrescou a sua equipa, tentando o esboço de uma reação, mas o Estoril nunca perdeu o controlo da situação e acabou por vencer com justiça.

VINICIUS EUTRÓPIO:
"Dedico a vitória aos jogadores pois não é fácil bater duas vezes seguidas o mesmo adversário"

JOÃO PINTO:
"Não marcámos e sofremos o golo logo a seguir; vou triste por perder mas satisfeito com a exibição, desta vez foi melhor"

Miguel Amaro